segunda-feira, novembro 24, 2008

London IV


6 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

olha olha...

5:22 da tarde  
Blogger Giso said...

olha olha...

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma imagem vale por ´mil palavras,mas neste caso, a imagem vale por uma pessoa a beber sumo, em vez de cerveza em Inglaterra parece impossivél,ahhh deve ser da ressaca da noite anterior,um rapaz a olhar para o chão(parece deprimido), e a vida continua cinzenta,ou a preto e branco num metro de Londres.Uma imagem deveras vulgar,se é esse o momento que se quer captar,a vulgaridade de um momento cinzento,numa cidade cinzenta, ok conseguiste.Eu também estive por lá (Londres)e também Yorkshire,e de facto as pessoas são coloridas por dentro,mas por fora são pálidas, talvez com a comunidade negra fiquem mais coloridos por fora,mas parece ainda haver muito preconceito ,porque ainda parece haver pouca mestiçagem, o que quer dizer "eu sou superior a ti, por isso não me posso juntar a ti,ainda tenho o racismo,e o preconceito nos genes".A única razão para eu ver as coisas assim é o facto de não haver muito sol nessas paragens,porque se Inglaterra fosse um paraíso tipo Brasil(surrealista!) as pessoas começavam a dançar o samba apunkalhado(esquisito),resumindo se houvesse SOL as pessoas abriam o guarda-chuva colorido, e mandavam a xenofobia p´ró #aralho(peço desculpa ser asneirento,mas saiu-me,desculpe-me,LADY,não quero ser ofensivo)e assim Inglaterra era um país colorido por dentro e por fora.LONDON CALLING...BLÁ,BLÁ,BLÁ...sorry!

10:06 da tarde  
Blogger Catwoman said...

faust...nada de bla bla bla..ao menos esta fotografia captou alguma coisa de jeito...ou nao lol
Sim, eu gosto de coisas vulgares. Sao as que mais me tocam. Tudo o que é rebuscado e pretensioso irrita-me.

cat

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sucinta e directa,sem blá,vulgar e realista,um misto de Quinta da Marinha e Cova da Moura,interessante.Explica-me então a Fotografia,ou o vulgar não se explica,vive-se?Será?blaaaa o blá surgiu do nada,espontaneamente,tal como a tua fotografia,em relção a ela eu fiz uma crítica construtiva,pelo menos confirmás-te que era vulgar...

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gonçalo ao mais alto nivel! Como estas? bem espero eu! Um grande e forte abraço. E um não menor beijinho à Cat e que continue a ser a grande e maravilhosa mulher que é.
Pinochet

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home