domingo, novembro 02, 2008

Coisas que me dão vómitos

Homens que vão à manicure.

16 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

...manicures que vão a homens também...

bjs

12:52 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

roer as unhas sempre foi um dos meus hobbies...

12:53 da tarde  
Blogger Catwoman said...

manicures que vao a homens nao me dá vomitos...
roer as unhas tb da unhas bem feias...

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

manicure? e os gajos k depilam o sobrancelhame????blarrrrrrrrrrrggggggggg
carlota

7:57 da tarde  
Blogger Catwoman said...

bem...uma coisa é depilar as sobrancelhas, outra é tê-las juntas..lol como tantos tugas...ou entao à Mario Cunhal (genero espetada de sobracelha )..acho que há que aparar as sobrancelhas e nao só!;)

Hoje fui a uma aula de yoga e sai de la mal disposta...mesmo..c dores de cabela e vomitos..lol

bjs! e Obama?

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

onde foste ao yoga? ao centro português? fizeste com a Alexandra? eu vou lá tb às 3 e 5 às 18 h.
Mal disposta? Como é possível?

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Obama!!!! Até pus a foto dele n meu msn! O homem tem q ganhar!!!!
bjs

12:27 da manhã  
Blogger MIN said...

o yoga dá-te vómitos? bj

7:35 da tarde  
Blogger pp said...

Então e homens que se depilam, não? :)))))

10:35 da tarde  
Blogger Catwoman said...

fui ao yoga com essa tal amiga e nao sei se foi do esforço com um batido o dia inteiro no estomago ou se foi de sstar tanto tempo de cabeça para baixo...lol..
fiqueo cheia de dores de cabeça e mto mal disposta mesmo!
Uma pena pq adorei a aula.

Viva o Obama!

min...parece que sim...agora tudo o que me dá prazer é me retirado..;)

pp...depende do sitio...eu acho que há um que deve estar sempre depilado ;)

12:00 da manhã  
Blogger pp said...

pergunta que se impoe.....qual?LOOOOOOOOL

9:44 da tarde  
Blogger Catwoman said...

need I say more????lolol

11:46 da tarde  
Blogger Giso said...

o ioga da'-me sono.

3:34 da manhã  
Blogger Bruce Lee said...

Também não sou grande adepto de manicures, mas em relação às sobrancelhas confesso que há pouco tempo uma amiga me as aparou e fiquei muito melhor...!

O Mundo inteiro está com demasiadas expectativas em relação ao Obama....... Não lhe gabo a sorte!

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na sociedade de hoje é normal,alias é tudo normal(ou anormal),há gays(não tenho nada contra cada um segue o seu caminho),há os metrosexuais(k ainda estou para perceber bem quem são,serão hemafroditas?não sei),há transexuais(que estupidez,a mãe queria uma menina,o pai queria um menino,e pronto ali está ele/a o/a transexual,ou se calhar eram as irmãs que lhe davam bonecas p´ra brincar)e existem aqueles que se amam com nunca amaram ninguém(narcisistas),há mais, mas assim numca mais saia daqui.Nos dias de hoje existe uma sensação de liberdade que está a aumentar,e como a liberdade, acarreta sempre problemas(não sou extremista e adoro a liberdade), há que pôr travões, mas quando os travões são gastos ,não há nada que pare a liberdade, e com isso vêem os tais problemas(k no fundo não são problemas nenhuns),são é uma nova forma de estar na sociedade onde os papeis da mulher e do homem estão a inverter-se, e até é bom para haver equilibrio(até já houve um homem que era mulher,ou o contrário não sei, que teve um filho,que aberração!)isto é o sec.XXI,a era era de Aquário,e blá ....No meu entender tudo o que vai contra a natureza é uma aberração, mas respeito o trilho de cada pessoa,respeito a sério.Mas não quer dizer que concorde, e que vá a Manicure.Respeito é uma coisa, concordar é outra.Já agora o comentário "Coisas que me dão vómitos", coincidiu com o dia dos finados,dia dos mortos, isso pode ser simbólico mas diz muito,porque vomitar,significa deitar cá para fora,e morrer significa a mente sair do seu corpo(sentido literal),ou seja renascer num corpo novo,será que é isso que necessitas.Também é curioso, que por acaso coincide com o meu dia de Anos 2 de Novembro .Será que os teus vomitos têm a haver com um renascer de novo mais viva e mais confiante(Esquece).Já agora és Muçulmana, é que a tua imagem dá a entender isso,por acaso não és uma martír que vai dar cabao do Parlamento, se fores tens o meu apoio, mas faz explodir a ssembleia todo, p´ra não restar nenhum deputado, e o poder voltar ao Povo.(Povo unido jamais será vencido),não tenho nenhuma ligação partidária, mas a #erda de politicos que temos já começa a irritar,ou será a União Europeia?Olha o Eng Socrates de certeza que vai a manicure!Será ele um Metrosexual? Ou um ...

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora o yoga deixa-te com dor de cabeça de verdade, se foste para lá com um batido,apesar de não practicar Yoga há um princípio básico que se vais fazer esforço fisíco, deves ingerir proteínas.Quero-te perguntar se me podes indicar, uma boa escola (se é que tens conhecimento,não leves a mal),porque é uma actividade que me interessa muito, e escolas não faltam aí,mas boas escolas com credibilidade ,não sei,até o Papa poderia dar aulas de Yoga,se pudesses indicar uma boa,falando a sério,agradecia.Isto porque pratico M.T.-Meditação Transcendental, o nome não interessa , o que intressa são os efeeitos e até agora tenho-me saído bem, porque consigo limpar a mente da tralha dos pensamentos do dia-a-dia,e como a mente está interligada com o corpo,consigo alguns benefícios no corpo,mente sã,corpo são, acho que o Yoga iria complementar mais a meditação,por isso te peço se souberes alguma indicação

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home