segunda-feira, outubro 27, 2008

In a Galaxy far far away....


18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu gosto é do "devolva sff" em baixo!!!ahahha devolva a noiva? devolva a foto? E adoro a Giso pirralha, pirralha

beijos
Carlota

12:04 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

mt boa

12:30 da tarde  
Blogger MIN said...

muito muito boa!
Reconheço algumas caras,a Gi está de mais.
Bela altura da moda dos chumaços nos ombros!
LOL

2:35 da tarde  
Blogger Catwoman said...

o devolva é mto bom!tb me farto de rir...eram as provas e acabei por ficar com elas lol...
Mas devolva a noiva neste caso teria sido o melhor!
hehe...a giso ta demais!de saia lol!

min..todas de futebol americano ;)

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabes o que acho?quando olho para estas fotos (e para o que tb tenho) acho que parecíamos umas matronas, mais velhas até...se calha estou a ficar serigaita!!!ahahah...a mim o que me valia é que era muito maria rapaz...
e os rapazes parecem-me quase todos meio enfezados...não sei, se calha estou em denial por estar mais velha!!!
Carlota

9:46 da tarde  
Blogger Catwoman said...

estamos mto melhor agora...é que nem ha comparaçao...lol
os rapazes mto enfezados...embora os homens portugueses sejam ainda mto enfezaditos..pelo menos os da nossa idade. Os mais novos já se ralam mais com o look..

bj

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

s essa foto tua do blog (Cat em versão um chá no deserto....e com os olhinhos tapados não ande por aí o sheik) não tá mt mais gira....tb devolva sff?
ahahaha
Carlota

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cato,

já não me lembro que treta mal amanhada arranjei para não ir a este grandioso acontecimento. típico...
é verdade, o giso está uma autêntica "fúria de viver." e de resto?

bjks, didi

12:20 da manhã  
Blogger Giso said...

O que eu me ri!
Excelente.
Mas eu acho que estava mais gira na altura - mais magra certamente.
Grande festa!
Didi, es uma desgraca!

4:32 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

momentos inesquecíveis de que não me recordo.

10:50 da manhã  
Blogger Catwoman said...

hehe...gostam da minha versao magreb?hein?tapadinha?

didi...baldaste te completamente..acho que nem desculpa deste..
Uma desgraça lol..

De resto...vai-se andando...no meu caso aplica se mesmo. Andar é capaz de ser aúnica coisa que ainda posso fazer..;)

G....momentos inesqueciveis dos quais ainda bem que nao te lembras!

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não me deixa de espantar a fotoooooooooo! Reparaste na posição dos pés das meninas à direita? Em 3ª de ballet! E o que a malta se vestia de preeeeeeeeeeeetttttttttttooooooooooooo

ahahaha, beijos
Carlota

10:36 da tarde  
Blogger Catwoman said...

hehe...claro! só viuvas..LOLOLOL
Olha...tu é que fazes Yoga nao é?tenho ideia da gi me dizer...tou a pensar voltar pq preciso de alongar lol...
conheces a Rita Cachaço?

bj

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faço sim, no Centro Português de Yoga, com o Carlos Rui, fantástico professor. Essa Rita não conheço...acho eu. Não sei que tens, mas o yoga é das poucas coisas que vou fazer sp n vida (podendo). faz bem a tudo. Onde estou é Hata, Iyengar version
bjs

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://cpyoga.com/index_lang.php?lang=pt

11:39 da tarde  
Blogger ? said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:37 da tarde  
Blogger RA said...

Cat, o teu vestido era às flores?? Ou é uma ilusão óptica dos drapeados? Para a miséria da altura, final dos eighties, estás muito bem. Muito à frente. A Carrie, se casasse com o Big em 2010 era capaz de copiar o modelito. Acredita, que eu sou uma fashion victim e já estou a antecipar o pre-fall 2009/2010.
Era giro que nos tivessemos conhecido nessa altura. Bj

1:39 da tarde  
Blogger Catwoman said...

carlota, vou ecperimentar uma aula na 3a e dp digo te..thanks!
acho que me vai fazer bem de certeza.

ra, o meu vestido por acaso, modestia á parte era engraçado...foi o paulo matos, coitado já morreu que criou comigo.
Era branco mas com um estampado de flores gigantes e um laço enorme atras que vinha da frente para disfarçar a gravidez lol...
Tinha sido giro de facto teres ido. Foi uma festarola no Gremio, com os putos a fumarem charuto.
Mas somos amigas agora que tb é optimo.

bjs cat

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home