sexta-feira, setembro 19, 2008

Get a LIfe!

Relativamente ao comentário à foto , queria apenas dizer que não me importo nada que critiquem este blog. Podem vir cá dizer que é uma bela merda, que eu não sei escrever, que não tem interesse zero.
Mas já agora, eu ponho as fotos para dar uma graça e uma vivacidade.
Para mostrar um pouco mais de mim, dos meus amigos, de coisas que eu acho engraçadas e porque me apetece.
Lá está, não saõ fotos artísticas nem o pretendem ser. Mas pelo menos poem uma cara nos textos.
E já agora, eu quando critico alguém, identifico-me. Portanto há que ter tomatoes ou tomatos.
E se não gostam do blog tb há uma soluçao simples.
Não venham cá. Never again ok?
Eu quando disse que tinha visto blogs pretensiosos, não fui lá chatear os ditos. Não fui lá ofender os seus textos, e muito menos anonimamente.
Capisce?

9 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

eheheheheheheh

1:55 da tarde  
Blogger Catwoman said...

sempre me irritaram coisas anónimas...cartas, telefonemas etc...é aquele tom ameaçador mas com os amigos a agarrarem..
"Eu vou lá! agarrem-me que eu vou lá e dou cabo do gajo!" lol..

3:30 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

sim..."agarrem-me, mas agarrem-me mesmo..." e ninguém o agarra e o gajo não vai lá na mesma....

ehehhe

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te chateies!!! Estás gira na foto e sempre com um ar bem disposto...e isso se calhar irrita alguma malta! Tough luck on them!!! Põe fotos que há quem goste. Beijos
Carlota
PS - eu "escolho" anónimo e dp assino pq na verdade não percebo nada disto

8:04 da tarde  
Blogger Catwoman said...

nao sei porque raio é que há de irritar alguém...
qdo muito poderia ser indiferente para quem nao me conhece.
Ou será que conhece?
tu és anonima mas tens nome! nao é a mesma coisa. E costumas assinar sempre...

bjs cat

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se te conhece então...nem vale mesmo a pena chateares-te... E o mood? Melhor? Espero mesmo que te tenha passado a nuvem de tristeza/irritação/fartote...não vale a pena Cat, life's too short!
beijos
A anónima Carlota

12:36 da manhã  
Blogger Catwoman said...

o mood anda um pouco em baixo ainda...
ando com mtos problemas ao mesmo tempo...nao é facil animar, mas estou a tentar..

mtos bjs
thanks!

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querida Cat...espero que não sejam problemas graves...podíamos tomar um refresco um dia destes(sempre adorei a ideia de tomar refrescos), para deixar o cyberspace.
beijos e ânimo
Carlota

11:21 da tarde  
Blogger Catwoman said...

claro carlota! qqer dia temos que estar fora do cyberspace...
tem piada que um dos meus problemas nao me deixa tomar refrescos....dá para acreditar?lol

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home