quinta-feira, setembro 11, 2008

Do not disturb!

Há tanta coisa que me intriga neste mundo assolapado de loucos.
Mas algumas cenas do quotidiano merecem um destaque pela sua profunda relevancia.
Esta é uma delas de certeza.
Porque é que as pessoas entram sem bater, numa casa de banho pública?
Ou tentam entrar forçando ligeiramente a porta, muito lançadas, mesmo com esta devidamente trancada?
Será quer algum ser com cérebro quer arriscar-se a ver outro a ............... ?
É um fetiche? Se é, o meu Brrrrrrrrrrq!
É que já me tem acontecido muitas vezes e realmente não percebo. Se calhar porque até o conceito de WC público me arrepia. Partilhar a minha intimidade mais primitiva com pessoas que nunca vi e nunca mais voltarei a ver thank god, não lembra.
O meu lema é: Um ser humano, uma casa de banho!
E se a porta está trancada não será óbvio que está lá alguem?
Não será óbvio que é um momento que não deve ser interrompido violentamente sobretudo por um estranho?
E depois lá resolvem bater timidamente, e temos numa obrigação social indigna de confirmar que, sim, está "OCUPADO!"... dah!
O que é que esta gente quer?
Cwazy Cwazy!


1 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Don't ever disturb!

hà pessoas loucas.

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home