quinta-feira, setembro 11, 2008

blá blá blá

Sem querer parecer pretensiosa, andei a checar alguns blogues e GSUS!
Ca ganda seca! É só poesia, nostalgia e drama. Muitas máscaras.
E muito pretensiosos... Palavreado carérrimo, so so boring.
Falam e não dizem nada. Só me fazem lembrar o nosso ex lampadinha, Dr.Jorge Sampaio.
Pouco sentido de humor, pouca simplicidade. Pouca veracidade.
Eu sei que não escrevo bem, sei que nao sou uma intelectual de esquerda (antiga esquerda), mas antes assim.
Tenho ideia que este blog tem os seus momentos chatos mas que alguma coisa do que digo fará algum sentido para os dois ou tres chineses que me visitam uma vez por mês.
Seja como for, fartei-me de rir com algumas frases que li.
Vou tentar imitar um bocadinho para os meus chineses se rirem:
Gardénia
Tempo que me levou para um mundo fraterno
no desembarque do teu olhar
Naqueles dias chuvosos e inexistentes em que nos tocávamos lívidos, lancinantes e ofegantes
Sintonia de carências como uma guitarra afinada
que toca em guerra e morte
Perdidos em encontros desconcertantes,
que o tempo não apagará
despercebido no desaperto do derrame final.
Gostaram?
Preferem?
Mudo para este genre? ou mantenho-me na pasmaceira e na palhaçada?

6 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

não mudes para este "genre" sff que a malta gosta é do teu blog como ele é.

há de facto blogs (e no fundo pessoas) que dão volta ao estomago.

10:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

gostei do desembarque no mundo fraterno!!! mas onde andaste tu a ver blogs???? credo
beijos
carlota

12:29 da tarde  
Blogger RA said...

A blogosfera está cheia de blogues pretensiosos. A maioria não interessa nem ao menino jesus. Os dos nossos amigos interessam-nos, apesar de serem na sua maioria, comfessionais, porque gostamos sempre de saber o que pensam as pessoas que estão mais próximas de nós (por isso continua e não mudes de registo).

Há excepções. Descobri este, de uma jornalista portuguesa que vive no Rio. Vale a pena: http://sushileblon2.blogspot.com/.

beijos

2:36 da tarde  
Blogger Catwoman said...

g...nao mudo..ok. Done!

carlota..demorei 2mns a fazer aquela bela poesia...
andei a ver pessoas que iam a blogs de amigos...

ra...mesmo sendo confessionais podiam nao ter, a alguns nao teem interesse.
Há confissoes que sinceramente nao interessam nada.
vou ver esse da tuga no rio.

4:29 da tarde  
Blogger Catwoman said...

ra...e alguns...sorry

4:29 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Dos gardenias para ti
con ellas quiero decir
te quiero, te adoro, mi vida.

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home