domingo, junho 01, 2008

I Do

O Robert casou.
Já não há mesmo esperança para mim...

6 Comments:

Blogger Giso said...

Pelo que percebi esta' noivo com a namorada de 'a 12 anos. De qq forma ve se tens juizo. O homem e' mais velho que o meu pai e vive num ranch no Utah. So' de te imaginar num rancho no meio do nada parto-me a rir. Nao aguentavas um mes la'...
Mas percebo a queda pelos os irlandeses...
Bjs querida

4:54 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

sim...gajos louros de olhos azuis e sardentos...tipo eu...

12:30 da tarde  
Blogger MIN said...

hehehehehe! Boa Gi!

7:48 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Eu gosto dele ha mto tempo!
E por ele ia para o utah sim sra!
lol!

9:55 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Quem vai para o Utah ainda sou eu...descansar este meu espírito confuso....excelente a tua, G!, mas há por lá muito sangue celta, também.

A primeira vez que fui a Dublin dirigi-me ao homem do táxi e perguntei-lhe "Are you free ?" ao que o sacana do irlandês me respondeu com um enorme sorriso, misto de sarcasmo e simpatia " No, I'm married".

Claro que nunca mais deixei de gostar da Irlanda...

3:16 da tarde  
Blogger Catwoman said...

mais irlandeses nao obrigada.
Já tive a minha dose!

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home