sexta-feira, novembro 02, 2007

Disappointed

I am the placebo of love.

5 Comments:

Blogger Giso said...

Entao minha querida,
You are love to me!
XXX

2:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

aren't we all from time to time?
bjs
Carlota

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem sempre acontece como desejamos. No amor, devemos estar sempre prevenidos para o pior, mas não devemos perder tempo em desiludir, ou estarmos desiludidos porque nem sempre as coisas correm como esperamos. Não perdemos tempo com isso, e limitemo-nos a tirar o melhor do amor, que é simplesmente amar. O resto, o resto e pura conversa.

Para a Cat um beijinho muito especial e que continue a ser aquilo que é, uma pessoa porreira!

Pinochet!
E e bjs para a menina que por vezes aparece na minha televisão. Nem se faz anuciar, aparece e prontos. Invede-me a casa. Pronto, como e ela eu até deixo.Se fosse outra qualquer, não entrava.

3:14 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Não encaro como triste mas algo necessário...

3:35 da manhã  
Blogger pp said...

Então mulher, quem te fez mal?

9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home