quinta-feira, setembro 13, 2007

Yo Yo


7 Comments:

Blogger MIN said...

olha olha, as assaltantes de ATM's! bj

9:50 da manhã  
Blogger MIN said...

e sim, eu sou um yoyo personificado...

9:52 da manhã  
Blogger Catwoman said...

nao era esse yoyo...lol
era yo man!

3:12 da tarde  
Blogger MIN said...

i get it...mas a minha yoyozada tb está boa!!!

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vi e gostei....
Cat como têm passado? Bem espero.
Cat, deixe que lhe diga que vi os morangos, e olhe que a menina até tem jeitinho. Mas o que mais me impressionou, foi o à vontade, nada intimidada, contracenando com alguns que até ja tem alguma experiência nestas lides. Gostei, porque representou com alguma naturalidade.
Só tem que estar orgulhosa com a bonita e simpatica filhota que têm.
Parabéns também a mãe.
E aproveito também para agradecer a ajuda preciosa que nos deu no sabado passado. Acredite que não esquecerei o gesto simples e simpatico que teve para conosco.
Obrigado.
E agora um recadinho a SRA D. Mariana. ( é que me fica mal, estar enviar uma msg, à Cat e esquecer-me literalmente da SRA D.Mariana)
Como estas? Desejo que estejas muito bem.
E vai continuando a aparecer, que da minha parte seras sempre bem vinda e igualmente, bem tratada.
Um beijinho para as meninas, e comportem-se.

PINOCHET!!!!! Não se esquece destas ( e das outras) meninas.

3:34 da tarde  
Blogger Catwoman said...

caro pinochet, foi com muito gosto que retribui os gestos simpaticos que sempre teve para comigo em casos de aflicçao...dores de cabeça, estomago, costas e tudo aque abrigada do reumático tem direito..;)

ainda bem que gostou de ver a nha filha,bjs e obrigada

2:37 da manhã  
Blogger MIN said...

Caro Pinochet, agradeço as palavras simpáticas e amigas que aqui escreveu.
Até um dia destes!|
Mariana

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home