quinta-feira, setembro 27, 2007

All Cwazy Cwazy

A minha família, como todas, (acho eu), é de loucos.É só polémicas.
No outro dia, num jantar de anos até a questão dos ovos serem biológicos deu em polémica.(Nota para min, como comprar ovos ).
Mas em geral a maior polémica é sobre cinema.
Paixão que todos partilhamos, mas que alguns mais egocentricos têm a mania que sabem mais.
Nomeadamente eu.
Tenho a mania que sei mais, que os filmes que gosto é que são bons, etc.
E tenho uma irmã que faz questão de fazer duas coisas que me bulem com os nervos:
Uma é falar dos filmes antes de os ver. Deixa-me doida.
A outra é ter a mania de sair a meio se a história ou o raio que o parta não lhe agrada.
Mas não é sair de vez em quando, é sair 50% da vezes, ou mais.
Irrita-me solenemente.
Agora a melhor dela, foi no outro dia quando lhe perguntei porque é que tinha saído mais uma vez a meio de uma comédia do Hugh Grant (de quem nao sou grande fã), me respondeu com a maior naturalidade, "Tive que sair porque estava-me a irritar toda a gente a rir imenso..."
E é com isto que eu tenho que viver.

7 Comments:

Blogger MIN said...

COmo comprar ovos? Pergunta às proxenetas, que elas sabem de certeza!
Kiss darling!

9:15 da manhã  
Blogger Giso said...

:-)

12:08 da manhã  
Blogger Unknown said...

há irmãs mais enervantes!!!!contente d teres recuperado o bom humor! bjs

7:56 da tarde  
Blogger Terpsichore Diotima (lusitana combatente) said...

Amiga Cat,
Tem muita sorte em ter uma família e uma irmã assim... com quem pode viver, rir e estar e ser... Quem me dera!

:)

8:57 da tarde  
Blogger Terpsichore Diotima (lusitana combatente) said...

Quem me dera poder abraçar uma irmã, ou uma mãe... ou um pai..... :)
Cumprimentos

9:01 da tarde  
Blogger Catwoman said...

carlota..isso há de certeza..
bjs!

terpsichore..nao tenho a minima duvida da minha sorte.Isto sao apenas historias caricatas...
dou muito valor à familia que tenho.
Só que como deve saber, é mais fácil dar valor às pessoas quando já nao as temos.
É a condiçao humana.

Cumprimentos.

3:31 da manhã  
Blogger CAP CRÉUS said...

Aguenta!
O pior é o dinheiro gasto :-)

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home