terça-feira, agosto 28, 2007

Oldies

5 Comments:

Blogger pp said...

Radio Nostalgia? :)))))))

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta carinha não engana.....
Ah, pois é esta carinha e me muito familiar. hum, hum, perguntou-me de onde é que a reconheço?
Cat, como esta? espero que esteja muito bem.E a menina como esta? decerteza que muito cansadita. Vá aparecendo pela Matilde, que sera muito bem recebida, quanto muito não seja para "comer2 uma tostazinha.
Recebe com ternura um beijinho deste Pinochet que de tirano não tem nada. (acho eu)
Pinochet

3:24 da tarde  
Blogger MANDALAS POEMAS said...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas los cuales puedes usar si los necesitas, solo te pido el credito para el blog y el autor. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano

11:01 da tarde  
Blogger MIN said...

bonita!

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cat,como esta? desdejo que estaja tudo bem consigo.
não leve a mal, mas será que me deixa enviar a partir do seu blog, uma sadação especial, para alguém que me esta sempre a martiriza, e com razão?

Sr.D.Mariana,Mariana, como tem passado? espero que bem.
Como esta sempre a dizer-me que não lhe ligo nemhuma, cá vai.
Estou a enviar-lhe esta singela mensagem, para ver que apesar de não ter novas minhas, isso não quer dizer que esqueci me de si.est

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home