quinta-feira, julho 19, 2007

Chemical Orgasm

Fui ao concerto dos Metallica e não encontrei uma alma viva conhecida.
No concerto anterior há quinze anos ou coisa que valha devo ter visto pelo menos uma cem pessoas.
Como tal pensei, estou mesmo velha para estas coisas.
Mas como quem corre por gosto não cansa fui ao Dance Station ver os fabulosos Chemical Brothers.
Mais uma vez não vi ninguém.
Só que percebi que me estou nas tintas para isso.
Lá porque as pessoas casam e morrem para a sociedade, e só voltam a sair da toca quando se separam para voltar a caçar, o que é uma tristeza, eu não sou assim.
Faça sol, faça chuva, apaixonada ou chateada eu gosto de sair e passar bons bocados.
Não preciso de andar à procura de alguém para levantar o rabinho e sair de casa.
Para além disso Chemical Brothers foi simplesmente "O Concerto", a loucura total, ou como costumo dizer, orgásmico.
A junção perfeita entre musica e imagem.
Foi uma autentica experiencia.Nunca mais perco um destes.
Aliás, até sozinha vou se for caso disso.
Portanto não sou eu que tou velha, porque eu não estou em casa a ver novelas e a viver a vida dos outros.
Posso estar deslocada, mas divirto-me à grande.

9 Comments:

Blogger Giso said...

E fazes tu muito bem!

3:27 da tarde  
Blogger MIN said...

Tu estás é galvanizada!
Curte! Tive muita pena de não me ter sentido deslocada também!
Esses senhores são bestiais!
Kiss

4:19 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:46 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Eu tb nunca mais perco Chemical. Fantásticos. Se quizeres companhia...

5:57 da tarde  
Blogger Catwoman said...

gi, eu sei que sim.

min,my finger is on the button..

g,quero concerteza.

2:57 da manhã  
Blogger pp said...

Já te ocorreu que pode ter estado mesmo muita gente e ter baixado muito a probabilidade de encontrares alguem :)))))))
beijos

10:18 da manhã  
Blogger CAP CRÉUS said...

Falou e disse!
Mas sabes que há dias ou até semanas em que não apetece sair. Só ficar em casa a ler ou ver filmes. Em DVD, claro porque na televisão não se pode!

11:14 da manhã  
Blogger Bee said...

Tive muita pena de não ir ao Dance Station...mas não pude. De qualquer forma, orgulho-me de pertencer ao núcleo dos desajustados que continuam por aí de braço no ar!
Bjs, Bee

12:06 da tarde  
Blogger Catwoman said...

pp, o facto de estar muita gente e eu nao encontrar ninguem ainda é pior..lol

cap créus,bem vindo.
eu também tenho alturas em que nao me apetece sair.
Só que uma pessoa já fica em casa a ver filmes (nao na televisao!onde só dá a múmia e o face off) durante a semana.Ao fds tem que arejar!senao é vida de galinha..
No inverno apetece mais ficar em caselas..

bee, sem dúvida!bjs!

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home