sábado, maio 19, 2007

Love Advice

O prometido é devido, portanto aqui vai o post dedicado ao meu amigo P, sobre aconversa que tivemos na semana passada.
A questão era sobre a dificuldade em perceber quando uma mulher está interessada ou não.
Quando dar o primeiro passo, ler os sinais femininos, etc.
Ora bem, as mulheres são sem dúvida seres complicados, dificeis de ler, cheios de contradições.
No entanto, em certos momentos, também são relativamente básicas.
Gostam de homens com iniciativa e atitude.
E o meu amigo ao que parece já anda nisto há coisa de um ano.
Portanto digo-lhe já, ou vai rápidamente ou racha.
Porque estas coisas teem um timing, e um ano já me parece demais.
O meu amigo habilita-se a tornar-se amigo dela e não namorado.
E depois aparece um mais audaz e finito.
É como nos filmes antigos, um belo beijo bem dado com sentimento é o primeiro passo.
Depois conforme correr logo se vê, mas já dá para ver alguma coisa.
Os beijos são sempre reveladores do potencial.
Portanto senhor P, toca a preparar, lavar bem os dentes, comer umas tridentes antes e atacar.
Quem não experimenta morre estúpido.

8 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

pois..."a sorte protege os audazes"

10:53 da manhã  
Blogger pp said...

Se calhar é uma boa base para uma relação amorosa, a amizade :)
Bijou

2:22 da tarde  
Blogger MIN said...

ok. i'll follow

4:21 da tarde  
Blogger Giso said...

Nos somos basicas!?!?!?
lol

5:02 da tarde  
Blogger Catwoman said...

G, sem duvida!

pp, uma amizade é bom, mas convem avançar qdo se ta apaixonado..

giso, somos.

12:25 da manhã  
Blogger Bluedog said...

marca de pasta de dentes recomendável ????

8:46 da tarde  
Blogger Bee said...

básicas, básicas, não diria...mas sim, há sempre aquele momento em que pestanejamos muito ou abrimos mais os olhos que é um sinal determinante para arrisacarem!

bjs

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta
Também é assim que penso, ou tenho tudo ou não tenho nada.
Dai pensei( sim, as vezes tanbém penso) ou tenho tudo, ou não quero ter nada.

Cat obrigado pelos sabios conselho,mas eu nesse aspecto sou fundamentalista e radical, ou tenho tudo ou não quero ter nada de tão pouco.
PINOCHET

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home