quarta-feira, maio 09, 2007

I Like It!


8 Comments:

Blogger Bee said...

Hahahaha! Demorei um bocado a perceber o que era, mas cheguei lá! Super alternativa a fotografia - e afinal, quem é que bebe cházinho de chocolate, amora ou melão em copinhos tão pequeninos???

11:13 da manhã  
Blogger Catwoman said...

a foto é do G claro..

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro como o Artic de Chocolate!!!
Parece-me que estou a reconhecer aqueles copos, os panos e o seu contéudo.
Cá para mim e de um sitio que até são recebidos como chefes de estados. São do País Artic?

Cat, como esta? Espero que bem ,porque a Casa Matilde sem você não é nada.
PINOCHET

3:16 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

eu só tiro fotos alternativas...

Pinochet, estão a ficar forretas no enchimento do copo. Começa assim e de repente as pessoas mudam de poiso ...

Eu prefiro o branco.

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão sim senhor!
Tens razao!
Pinochet

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão sim senhor!
Tens razao!
Pinochet

3:12 da tarde  
Blogger Catwoman said...

aqui a cat nunca deixará de ir á matilde..é o meu poiso.

bjs!

3:45 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

é óbvio que não deixaremos de lá ir, estava a falar em termos gerais...

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home