quinta-feira, março 01, 2007

I Love U baby...

Tenho um hábito horrível e maçador, sobretudo para quem tem de me aturar, que é, quando gosto de uma música, ouço-a vezes e vezes sem conta até me passar a excitação da novidade.
Ultimamente já não acontece tanto, talvez pela fraca qualidade ou por já não haver tanta coisa que me entusiasme -a nível musical claro-, mas como em tudo ainda vão havendo umas surpresas.
E agora ando obsessivamente a chutar aquilo para os ouvidos.
É um bocadinho comercial, mas tem qualquer coisa de 80´s que me traz uma nostalgia e um feeling romantico que me dá boa disposição.
Infelizmente o cantor encontra-se internado com uma depressão.
Pelos vistos com ele não funcionou...
Também com tanta droga à mistura não há quem se safe. Mas não deixa de ser irónico.
Seja como for, agora já com um pé no Brasil, vou levar no meu i-pod esta tune e ouvi-la no avião até enjoar.
Quem quiser ouvir aconselho o cd Rudebox.
Robbie Williams, She´s Madonna.
E sim, a música é dedicada à Diva.
Lucky Bitch.

6 Comments:

Blogger MIN said...

Queridinha, divirtam-se muito!
Bebe umas águas de côco por mim.
Um beijo.
G! watch your skin.
Kisses

9:45 da manhã  
Blogger Bluedog said...

Have a nice time, dears C&G !

Quanto ao resto...WHAT ARE YOU TALKING ABOUT ???.............

10:53 da manhã  
Blogger Bee said...

Cat, muito sol e caipirinhas prá vocês, tá? Um beijo.

7:22 da tarde  
Blogger pp said...

Olha boas vacances...:)

6:10 da tarde  
Blogger Catwoman said...

ola a todos!
obrigada!
esta tudo fantastico..nem vale a pena dizer o calor que cá está...
até ao meu regresso!
bjs!

11:34 da tarde  
Blogger MIN said...

I love you baby, but face it, she's Madonna!

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home