terça-feira, dezembro 05, 2006

Thumbalina!

Desde miuda que tenho adoração por animais e, de vez em quando, ou de quando em vez, como dizem os avós, aparecem-me umas surpresas que me deixam doida de felicidade.
Como podem ver do lado esquerdo está um pónei.Só que não é um pónei normal.
É a Thumbalina!
O pónei mais pequeno do mundo, com 43,1 cm de altura.Não é o máximo?
E desenvolvi tal adoração por esta coisa querida que tive que a esparramar aqui para poder olhar para ela todos os dias.
Adorava tê-la a correr pela casa num mini galope.
Viva a Thumbalina!

5 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

li num jornal on-line que ela é tão pequena que prefere brincar com os cães na quinta onde nasceu em vez dos cavalos ...

Thumbelina é reconhecida pelo Guinness como o cavalo mais pequeno do mundo


Bjs

6:46 da tarde  
Blogger RA said...

Voltasti?

7:34 da tarde  
Blogger Catwoman said...

g, ainda hei de por a foto dela com o canito..

ra, voltei! e por cá?
vamos combinar um programita?
bj

1:53 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Há quanto tempo !!!

Bem-vindos à terra onde não há Thumbalinas, detalhe aliás de pouca relevância pois o que importa é a Cat gostar delas. Onde vive tal mini ? É bicho de trazer por casa ou que vive nas Rocky Mountains ? Se estivesse ao meua alcande oferecia-lhe uma agora no Natal, mas a realidade da vida obriga a que fosse de peluche, quando muito...

Beijinhos e saudades, muitas.

10:44 da manhã  
Blogger Catwoman said...

bd, OLA!
nada me faria mais feliz do que receber uma thumbalina...mas ela está bem no rancho onde vive, nos states acho eu...
bjs e saudades!

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home