sexta-feira, dezembro 22, 2006

Thats The Spirit

Não há dia que passe que não me peçam informações esteja eu onde estiver.Não sei se tenho cara de guia, mas a verdade é que é todos os dias, todos mesmo.
Já estou habituada.
Ontem passei aí umas 5 a 6 horas no transito, e é interessante ver o espírito natalício que reina no asfalto.
Se os insultos e os gritos matassem, não havia taxista que sobrevivesse à quadra, para não falar nas carrinhas de entregas, que fazem basicamente tudo o que lhes apetece.
E foi no meio da confusão total que uma dessas carrinhas me apitou como quem quer fazer uma pergunta.
Eu lá abri o vidro, semi desconfiada.
Queriam saber onde ficava o Edifício tal.
Grande coincidência pois ainda era longe e era exactamente para lá que eu ia.
Disse-lhes para me seguirem porque ia para lá.
Só que perdi imenso tempo, porque no meio do caos era difícil conseguir manter os dois carros juntos.
Lá esperei várias vezes por eles e conseguimos chegar ao fim de mais de meia hora de stress.
Pronto é aqui, disse eu.
Espere lá um bocadinho, venha cá, diseram eles.
Eu já um bocado farta, atirei um, diga lá.
Temos aqui uns presentes para si por ter sido tão simpática.
E enregaram-me três caixas grandes prateadas com bolo rei lá dentro.
Agradeci e desejei bom Natal algo comovida.
Este sim é o espirito natalicio.
Se alguém me quiser oferecer alguma coisita por ser tão simpática durante o ano está à vontadex.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu ofereço ...

5:30 da tarde  
Blogger pp said...

Eu tambem te ofereço algo...
Um Ola e um beijinho de Bom Natal :)

7:01 da tarde  
Blogger MIN said...

Eu por acaso tenho uma coisa para LHE oferecer-LHE!
bj.

5:12 da tarde  
Blogger Catwoman said...

min, é quando quiser-lhe!
se bem que à noite nao dá, de manha tb nao, e á tarde só ás vezes...
bj

3:34 da tarde  
Blogger Catwoman said...

pp, merci!
toi aussi!
bisou!

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home