quinta-feira, dezembro 14, 2006

Its My LIfe

O ser humano é chato por natureza, controlador e adora meter o bedelho onde não é chamado e interferir, mesmo quando o assunto não lhe diz minimamente respeito, mas há coisas que ultrapassam todos os limites da estupidez.
Sempre fui a favor da eutanásia, e foi um assunto em que nem tive grandes dúvidas, pois para mim é muito claro o direito a por fim à vida.
Se a nossa vida não nos pertençe, então nada nos pertençe.
Agora voltei a pensar nisso com o caso de um italiano acamado há mais de dez anos que só consegue mexer os olhos e que agora quer finalmente morrer.
Deixem o gajo morrer! A vida é dele!
Mas não. Vem a igreja, a sociedade, a prima, a avó, o piriquito, dizer que não pode.
Tem que viver.
Quer-se dizer, ele tem que viver porque os outros acham que ele tem que viver.
É preciso ter uma grande lata para ter o moralismo e a pretensão de decidir quem é que deve ou não existir.
Estou farta da igreja! São uma cambada que só pensa neles.
Já nem morrer uma pessoa pode caramba!
Quando imagino a agonia diária do desgraçado, a merda de vida que tem, e vejo as pessoas com grandes teorias, só me dá vontade de ir lá com uma almofada e, como se costuma dizer, put him out of his misery.
Se as pessoas se preocupassem mais com as suas vidinhas e deixassem os outros em paz era tudo melhor.
Quanto a mim, já combinei que, caso me aconteça uma desgraça qualquer e ficar assim, o G vai lá e dá-me com a almofada.
Se for daqui a muitos anos até lhe vai saber bem.

18 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

pode ser já amanhã ...


ehehheheh

4:03 da tarde  
Blogger Catwoman said...

eu sabia!
já tava mesmo aver que essa piadinha vinha aí...
logo dormes no sofá!

4:06 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

agora a sério, concordo com a eutanásia sobretudo porque quem quer recorrrer a ela está num estado tal de desespero que quer morrer. As pessoas não julgam é o tipo de pensamento que um indivíduo que decide morrer já deve ter tido. é preciso muita coisa para decidir morrer.

não gosto particularmente da instituição da Igreja, mas mesmo assim eles ainda conseguem ajudar muita gente por esse mundo falso. acho é que muitos dos que dela fazem parte são verdadeiros hipócritas: condenam tudo e todos, mas depois são apanhados com miúdos na cama ea instituição esconde que os seus padres são pedófilos e faz como se nada fosse.

enfim, deixem mas é o homem morrer que quem naquele estado decide morrer é porque já o merece.

talvez se ele dissesse que teve uma visão da virgem maria a dizer que ele tinha que morrer ...

4:08 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

no sofá, bem bom, ao pé da lareira...

4:08 da tarde  
Blogger Catwoman said...

se vais para o pé da lareira tambem vou!

4:17 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

óptimo! ficamos os dois de castigo

4:18 da tarde  
Blogger Catwoman said...

fine!

4:19 da tarde  
Blogger anónimo said...

Cat
de acordo com tudo.
A parte da almofada fez-me rir!(em velhinha levar com qquercoisa que seja molinha! ca gente quererá é pantufinhas)

5:20 da tarde  
Blogger Catwoman said...

anónimo, eu até agora já quero é pantufas!
vi umas na net que aquecem e estou tentada a compra-las...
mantas e aquecimentos é comigo!

7:36 da tarde  
Blogger Bluedog said...

"Se for daqui a muitos anos até lhe vai saber bem"

Amigo da onça: sorte a sua, querida Cat. O que é para si "daqui a muitos anos" ???...

Reinvindico, também eu, completamente o direito de escolher.

Livrem-se de me contrariarem, volto cá logo que chegue lá para vos pôr na ordem, que nessa altura já devo ser mais respeitável...

Não concordo sempre, pelo menos completamente, com o que aqui escreve, mas quase sempre.

Desta não posso estar mais de acordo.

beijinhos

7:44 da tarde  
Blogger pp said...

cat, cuidado com a frieiras....LOOOOOL

Quanto ao resto é o mundo em que vivemos...
Quanto á almofadinha...nem vou comentar...pffppfpfpfppfpfpfp(riso para dentro).....
beijos

11:35 da tarde  
Blogger Catwoman said...

daqui a muitos anos é.......daqui a...........sei lá.....uns 20?30?
E BD we can always agree to desagree.
bjs!

1:37 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

a questão mais pertinente é esta: e se quem "pull the plug" pela pessoa que quer morrer fôr parar ao inferno?(sim, ainda há quem acredite nisso)

10:46 da manhã  
Blogger pp said...

eu vim só fazer o decimo quarto comentário para isto não ficar no treze :)...e acrescentar que é uma questão muito polemica.
beijos

2:25 da tarde  
Blogger MIN said...

e os médicos e enfermeiros que são condenadoshoje em dia, por praticarem tal acto???!!!

4:26 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Leste bem, G! ? A Cat pensa que só daqui a 20/30 anos é que podes pôr a almofada, até lá...portanto vê lá se te controlas...a opção "by the fire" parece-me muito boa, para gozo de ambos, com uma manta de peles, uuummmhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Beijinhos, que ambos merecem

4:30 da tarde  
Blogger Bluedog said...

...com a THUMBALINA a ressonar....

4:32 da tarde  
Blogger Catwoman said...

always thumbalina!

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home