domingo, dezembro 31, 2006

Happy New Year! From Both Of Us.


16 Comments:

Blogger pp said...

Feliz 2007
PS-Definitivamente...a versão morena :)

11:56 da tarde  
Blogger CP said...

FELIZ ANO NOVO!!!

1:29 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Bonne année :)

9:17 da tarde  
Blogger Giso said...

Feliz 2007, my darling!

12:27 da manhã  
Blogger Catwoman said...

obrigada!para ti tb...
e as mulheres nao se medem aos pelos...lol
e já nao tou tao loura...

cp, thanks!!!!

bordas, thanks!!!!

giso, thanks love!!!!

12:30 da manhã  
Blogger pp said...

cat,
é um facto...estou limitado na medição...LOOOOOOL

12:54 da manhã  
Blogger Catwoman said...

tou a ver que isto hoje ta LIVE, ponho um post e tenho logo resposta!
este blog começou bem o ano...embora haja pouca gente a dignar-se comentar...e depois dizem-me que passam cá a vidinha..
já que eu tenho o trabalho de ter que martelar ás 2 da manha ao menos podiam comentar!
vou escrever um post a reclamar desta malta..

1:20 da manhã  
Blogger anónimo said...

Bom Ano!
tal qual o PP também gosto muito mais da versão morena, mas quem tem que gostar...que escolha!

10:08 da manhã  
Blogger MIN said...

E a versão verde?
o nosso amor é verdeeeeeeeeeeeeeeee!

10:25 da manhã  
Blogger Catwoman said...

Anonimo, goste do que quiser, tb já nao estou nem de uma maneira nem de outra...lol

min, so me falta ter o cabelo verde mesmo...
veeeeeeeeerde!

4:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

em rubia, assim de repente parece o visual da shak num videoclip :)*

4:16 da tarde  
Blogger Catwoman said...

r, lolelolelole!

4:24 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

o r era eu, a sério. foi o 1o pensamento que tive :p

8:44 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

http://shakira.wikia.com/images/thumb/d/d0/Shakira.jpg/180px-Shakira.jpg

8:45 da manhã  
Blogger Catwoman said...

ah! o r agora és tu?ok..
quer-se dizer, fico altamente lisongeada!
ela é girissima...lol

3:15 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Rubia ou morenita, deixem-se de detalhes: SEMPRE BEM !

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home