quinta-feira, novembro 09, 2006

Sleeping Beauty

Já se sabe que há muitas coisas que nos distinguem dos outros países pela negativa,e já sei que estou sempre a bater na mesma tecla, mas ao andar pelas ruas de Lisboa mais vezes e mais cedo do que costume, deparei-me com uma triste realidade.
Não há gajos giros!
E não estou só a falar do executivo, que tem mais do que obrigação de estar minimamente apresentável.
Os polícias, os bombeiros, os taxistas, os empregados, os desempregados, todos basicamente.
Nada de jeito.
Quando estive em Milão até entortava os olhos com a quantidade de caras esculpidas na perfeição e cabeleiras fartas que por lá andavam, para não falar na boa educação e cavalheirismo.
Até os taxistas eram giros.E isso deve ser caso único no planeta.
Em NY os polícias eram giros e simpáticos, houve até um que se meteu com a minha irmã.
Cá nem falar sabem.
É só carecas nesta terra, vá se lá saber porquê, mas é só carecas.
Mas podiam ser carecas e tentar ir ao ginásio e vestirem umas roupas giras.
Mas não, carecas, gordos e desdentados.
E os que têm uma cabeleira farta, fazem questão de ir ao barbeiro rasca da esquina cortar o cabelinho à Cavaco Silva.E depois admiram-se.
Façam pela vida!Arranjem-se!Comprem roupas giras e sexy.Deixem crescer o cabelo e já agora a barba!Mandem os barbeiros à mierda.
E até há muita miúda gira e sexy a deambular, mas a única coisa que vi foi, feios, porcos e maus.
À noite, ainda vão aparecendo umas coisas, mas também são tão convencidos que perdem logo o interesse.
De dia niente.
Será que ainda estavam todos a dormir?

15 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Tavam a dormir Cat. Acordam às 02h56 e vão para a night até às 06h48 e voltam para a cama, que isto de ser giro tem de ser com moderação.

12:39 da manhã  
Blogger Giso said...

Nao te queixes muito que por aqui ainda sao piores. E' que nem 'a noite!

1:40 da manhã  
Blogger MIN said...

Quem é que é giro as nove da manhã?? ninguém... nem em Milão!

9:36 da manhã  
Blogger pp said...

cat, acho é que não andas pelos sitios certos..;) LOOOOL
Eu acho que beleza não é sinonimo de charme ou de interessante...de sensualidade..

9:46 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

acho que na Passerelle para mulheres há gajos giros em barda ...

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Noto aí uma fixação peculiar pelos cabelos masculinos compridos.

1:39 da manhã  
Blogger Catwoman said...

olha tu lá deves saber...

giso, pois mas deve sewr só em Boston.
Olha ando para falar contigo da Galáctica season2, ando doida com aquilo, é muito bom...

MIn, nao eram nove..achas que eu estou na rua a essa hora?
R U Cwazy!
eram 10h30, uma hora já decente e digna.


PP, andei pela av liberdade mais especificamente...
Eu tb acho que beleza nao é tudo eposso dizer que ja tive manorados feios, mas eu gosto de ver pessoas bonitas e bem arranjadas e acho que sensualidade sem dentes...

11:41 da tarde  
Blogger Catwoman said...

T...LOL...palhaço...

bb,é que podiam ser feios mas com imensa pinta e salero, mas não...

humor, só tenho fixaçaõ por laca mesmo ;)
a serio, tb ja tive um (foi só um)namorado careca, nao completamente, mas a caminho...e era bem charmoso, parvo mas charmoso...
Eu gosto é do meu G que é um pão!
Giro, simpático, bem educado, com pinta...só que nunca nos vemos de manha...

11:45 da tarde  
Blogger pp said...

O que tu queres dizer é que não gostas que pessoas com possibilidade para se arranjar, se apresentem desleixadas. Eu concordo contigo se assim for.
Mas olha, por exemplo eu conheço algumas pessoas com dificuldades financeiras ao ponto de não terem dinheiro para comprar um pivot ou dentaduras postiças.
Beijinhos

12:41 da tarde  
Blogger Catwoman said...

PP, uma coisa é nao poder...outra é nao querer..
eu acho que em geral há muita gente desleixada,aliás tu ves os brasileiros todos de aparelho, e nao sao propriamente a nata da sociedade.
Tem a ver com o factor cultural.
E eu falo no geral.Podes nao ter uns bons dentes e fazer um seguro de saúde que abranja estomatologia..
sei lá eu...era só uma constatação, sem querer ser radical, mas podiam ser uma minoria, e não saõ.

T, só para esclarecer uma coisa, eu não sou propriamente shallow, pelo menos acho que não, tenho a caerteza de que depois de ver tudo o que já escreveste e de já ter uma opinião formada de ti, sinceramente não me interessa se és um adónis ou nao...
Agora, quando vou na rua, nao conheço e nem quero conhecer a maior parte ou a totalidade das pessoas, mas preferia que fossem mais arranjadas pelo menos, ou que fossem como os japas, criativos a vestir ou como os nhois com salero...
bjs!

11:28 da tarde  
Blogger Catwoman said...

T, nao me interessa no bom sentido claro, gosto de ti à mesma;)

11:29 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Em Portugal ainda é pouco usual os homens cuidarem do seu aspecto, sim porque usar roupa de marca ou uma fake é muito fácil. Meter merda de gel na tola tb mas o resto ainda há mt por fazer.

A cena que mais que enerva quando tou em Portugal é a educação à mesa, paracem bácoros, beuuurk ou então ppl a mascar a pastilha elastica !!

10:34 da manhã  
Blogger Catwoman said...

bordas, as maneiras á mesa arruinam qqer adónis, pelo menos para mim...pior do que pastilha é quem come colado ao prato, tipo canídeo!

T, eu nao fiz juizo nenhum de valor, só gostava de ver mais giros, tal como tu gostas de ver miudas giras ( e nao negues!)...
Eu nao disse que eram idiotas ou mau carácter ou desinteressante, só disse que nao eram giros...

5:14 da tarde  
Blogger Catwoman said...

isto é tudo Photoshop...;)

8:55 da tarde  
Blogger Catwoman said...

lol

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home