segunda-feira, novembro 06, 2006

Shut Down

Cada pessoa ambiciona possuir uma qualidade ou virtude que sabe ser praticamente impossível, devido à imcompatibilidade com a sua natureza.
Eu sei bem qual é que quereria.
Não sei se é muito diferente daquilo que procuram a maior parte das pessoas, mas calculo que sim.
Eu adorava ter o poder da abstracção.
Adorava mesmo.Talvez por ser algo que por feitio não concebo, mas que pesa diáriamente, tendo às vezes consequencias indesejáveis.
Deve ser tão bom poder abstrair e pronto.
Finito.Kaput.Maravilha.Siga.
É quase como conseguir desligar o cérebro, mas de uma forma consciente.
Pode ser que com a idade isto vá lá.
Não me parece, mas pode ser.
Vou manter a esperança.
É que isto de estar constantemente preocupado com os outros é bonito mas muito cansativo.
Só gostava de saber se é recíproco.
Dúvido.

10 Comments:

Blogger Catwoman said...

uns gajos, como eu costumo dizer:
10 milhoes de chineses...
lol
bjs!

11:08 da tarde  
Blogger Catwoman said...

bb, nao tens blog..

11:13 da tarde  
Blogger Catwoman said...

olha bb, ainda bem porque ultimamente ninguem comenta, e eu começo a achar que o interesse dos meus posts está nas últimas lol
era bom se agi viesse no Natal, podiamos combinar um jantar...
Podemos combinar à mesma, mas com ela tinha piada...

1:23 da manhã  
Blogger Giso said...

Mas o que e' isto, hein?!?
Com ela tinha piada?!?
Obrigadinha, ah?

Ahahahahah

Jantem, jantem, mas bebam uns copos por mim, OK?
Ah! E uns shots tb!

5:20 da manhã  
Blogger pp said...

Na minha opinião nada é impossivel e estas coisas trabalham-se, basta para isso a pessoa querer muito e estar mesmo disposta a precorrer esse caminho, o da mudança.

9:44 da manhã  
Blogger MIN said...

Cat, sabes quem se preocupa e também sabes quem NÃO se preocupa.
Essas coisas percebem-se!
E mais, em poder de abstracção pede umas aulinhas à Ritex...ela domina!
Kiss

10:19 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

eu tenho um poder de abstração igual ao de um Jamaicano "yeah maan"
de facto facilita a vida saber que uma coisa à qual damos importância no momento acabará por não ter relevância nenhuma e por isso decidimos abstrair

11:39 da manhã  
Blogger Catwoman said...

giso...no ofense!lol
claro que ra muito melhor contigo!

pp, impossível...sim, é impossível para mim..nao vou chegar lá lol

min, quem é que nao se preocupa?!

G, um verdadeiro jamaicano, mr smoke...

T...LOLOLOLOL, venha o Al entao!

2:55 da tarde  
Blogger anónimo said...

Cat
"com a idade" fez-me lembrar a história do burro do inglês:
quando estava quase, quase a aprender a viver sem comer, morreu! vá-se lá saber porquê!
z

4:36 da tarde  
Blogger Catwoman said...

anónimo...pois, pode ser que quando eu morrer mude..lol

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home