sexta-feira, novembro 03, 2006

Never say Never

Como diz a minha querida mãezinha, a vida é cheia de supresas.
Mas há muitas pessoas que têm a mania de dizer, eu nunca isto, nunca aquilo, como se pudessem controlar todo o seu universo com um remote control.
Pois fiquem sabendo, nunca digam nunca, e preparem-se para ter muitas supresas.
Boas e más.
Eu, prefiro estar preparada até para me surpreender até a mim própria, porque quando perdemos essa capacidade, é o fim da picada.
E uma bela seca também.

2 Comments:

Blogger pp said...

A vida tambem é feita de surpresas boas e más...se fosse tudo previsivel seria uma seca, ainda bem que assim é.
Muitas vezes, mesmo sem ser previsivel não estamos preparadas para elas...ai não estamos não.:)
Muitas vezes pensamos que estamos e não estamos....

8:38 da manhã  
Blogger Catwoman said...

é que nao estamos mesmo!
eu bem que tento...lol

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home