quarta-feira, novembro 08, 2006

Marrakesh

10 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

a única coisa verdadeiramente boa em Marrakesh foi a companhia

4:24 da tarde  
Blogger MIN said...

Porque é que continuas a por fotos dessa linda e adorada estadia em Marrakesh? Isso é que é insistir! LOL

4:43 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Como é que se chama uma habitante de Marrakesh? Marrakeka?

7:20 da tarde  
Blogger Catwoman said...

G, sem duvida..

min, porque as fotos estao giras...eu odiei aquela mierda, mas tenho fotos dignas do blog...

bb, nao percas o ânimo, lol

Duas, marracoxa, i guess, porque eles sao todos crippled!

10:52 da tarde  
Blogger RA said...

Dá para ver que o G! estava um bocado enjoado com as tagines....

7:11 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

era do cheiro das ruas RA, era do cheiro ...

8:23 da tarde  
Blogger Catwoman said...

bb, aquilo é horr´vel, nojento...há uns oásis no meio da imundice onde se dorme e come mais ou menos, mas como nao andei a saltar de oásis em oásis, e sim pelo meio das ruas, fiquei chocada como é que alguém gosta de marrocos.

8:47 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

a mim choca-me mais gostar de iscas, mas MKesh sucks!

10:15 da tarde  
Blogger pp said...

O que eu mais gosto de marrocos apesar nunca ter lá ido, é do azul com que pintam as casas...acho que é em chefchaouen(em barbere significa os chifres, pela parecença das montanhas circundantes com os chifres de uma cabra)

9:41 da manhã  
Blogger dUAS em UM said...

Adoro iscas. Acho que vai ser o meu almoço de hoje, que há muito tempo não como. Já me estou a lambuzar!!!
Adoro iscas e bifas.

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home