quarta-feira, novembro 15, 2006

Cat Grenouille

Ontem fui ao Carrefour fazer umas compras.Quando acabei, ainda o G estava no transito, as usual, e eu fiquei a deambular por uma grande superfície, o que é sempre agradável e dá azo a boas ideias.
Fui para a secção de cosmética,ver uns makeups e outras porcarias do género, das quais sou muito adepta.
Quando acabei, o G continuava no transito, e resolvi então, já em desepero experimentar perfumes.
Nunca comprei nenhum perfume de supermercado e não tenho nada contra quem compra, só pena mesmo, depois do que me aconteceu.
Pus um num pulso -Dream By Céline Dion- outro no outro pulso -Wonder By Antonio Banderas-, e mais um ou outro, cujo belo nome não me recordo agora, nos lados do pescoço.
Foi automático, começei a ficar enjoada, tonta e com fortes dores de cabeça.
Quando o G chegou eu parecia um gambá semi morto a querer fugir dali.
O caminho para casa, que é de cinco minutos de carro, foi traumatico.Mesmo.Mal conseguia conduzir com aquela arma química em mim.
Entrei em casa a correr directamente para o duche, onde tive que me esfregar ávidamente para tirar aquele cheiro a detergente para o chão misturado com uma pinga (a tal amiga do Robert) de fruta podre, para tentar,sem qualquer sucesso, disfarçar a coisa ruim.
Agora percebo porque é que os perfumes são uma roubalheira, e também porque é que nunca gostei do Banderas e da Dion.
Meu rico CK.

8 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Parecia o Exorcista "Let's exorcise de demons!!", mas também o que é que esperavas?
Banderas?? Dion?? São bons para quem se acha um Mariachi ou o Zorro ou para quem tem aspirações a Diva, e mais ninguém.
Aposto é que eles não usam o perfune com o seu nome senão nunca mais trabalhavam.
Love

1:22 da tarde  
Blogger Catwoman said...

sabes o que é que eu esperava?
esperava o sr G, que tava atrasado como sempre ;)

1:51 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

isso acredito, mas há maneira mais profícuas de passar o tempo no supermercado, podias ter ido à secção livraria e folhear uns livros ou revistas, acho que algumas delas trazem amostras do "Banderas" ou do "Dion" de qualquer maneira.
Love more

4:29 da tarde  
Blogger pp said...

essa celin dion nao era ou é , uma cantora....

11:18 da tarde  
Blogger pp said...

celine

11:20 da tarde  
Blogger MIN said...

Fartei-me de rir com esta!!

10:43 da manhã  
Blogger Catwoman said...

nao havia cristiano...ainda!

PP, é cantora, e o banmderas é actor, mas como sao ambos mal pagos precisam de uma publicidadezita extra no carrefour.

min, imagino.

3:06 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Se há uma cena que nunca troco são os meus perfumes. Tenho 6 predilectos. Uso-os individualmente e as vezes misturo-os.

Egoïste
A-men e Angel
Roma
Eau de Rochas
Eau de cologne by T. Mugler

Nem quero saber se existe novidades ou assim.

:)

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home