sexta-feira, novembro 17, 2006

Blondie for a While

12 Comments:

Blogger MIN said...

Cat e a bruxinha MIN...estou mesmo bruxinha nesta foto!

4:14 da tarde  
Blogger Catwoman said...

tu és uma bruxinha.
linda, mas és bruxinha.

4:18 da tarde  
Blogger Catwoman said...

queres que mude?

4:18 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

não muda nada. tão as duas lindas. bjs.

4:19 da tarde  
Blogger pp said...

Tá malllll :)))..eu aposto mais na tua fase morena ;), mas eu sou suspeito :)))
Ainda assim a foto está gira sim :)
O conjunto é bonito :)
Kisses para as duas

4:22 da tarde  
Blogger MIN said...

Não mudes, That's me...

5:50 da tarde  
Blogger Catwoman said...

lol, já tou na fase morena...
ja mudei outra vez..
thats me!

7:10 da tarde  
Blogger MIN said...

olha...desapareci!

12:31 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

conclusão: bonita desde sempre..
bjs

12:49 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Egale à toi même, toujours.

:)

2:58 da tarde  
Blogger anónimo said...

mesmo em míuda já tinhas cara de boazinha!:)

3:59 da tarde  
Blogger Catwoman said...

anónimo...boazinha?moi?
LOL....
ai ai, confesso ter um coraçao de manteiga derretida no micro...;)

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home