domingo, outubro 29, 2006

Take Us... Please

Sempre que vejo o eixo do mal, um dos meus programas preferidos, fico mais convicta - se é que é possível - que este país está nas últimas.
Sem miserabilismos, que não são o meu género, pelo contrário, acho que há sempre solução com esforço, criatividade e dedicação.
Só que este país chegou ao point of no return, ao limite, à loucura de se ir buscar dinheiro aos deficientes e ao absurdo dos politicos fazerem e dizerem as maiores atrocidades completamente ao calhas, qual criança imberbe, sem qualquer sentido de responsabilidade moral, apenas porque, prontos saiu, báláber.
Tendo em conta que, pelo menos que eu saiba, já não há mais partidos, nem pessoas que possam vir a dar uma grande volta nisto e que a verdade é que nós não conseguimos gerir o país sozinhos, tenho uma sugestão a fazer que vai resolver os nossos problemas.
Por Portugal para adopção.
É simples, comprar isto ninguém compra, portanto tem que ser oferecido.
Ainda por cima está na moda adoptar, portanto vai ser óptimo e in.
Vem um sultão lá do Burney ou outro desses sitios onde se vestem cobertos de ouro, e adoptam-nos.
Tomam conta destes poucos kilómetros que temos e tratam de nós, daõ-nos banho, vestem-nos, porque sozinhos está visto que não conseguimos.
Vamos ser tão felizes, todos cobertos de oiro, muito oiro.

8 Comments:

Blogger pp said...

Não sei se seria a solução indicada...quem me dera saber :)
Cada vez mais mais acho que não existe classe média. Esta a diluir-se. Uns para classes mais baixas e outros para classes mais altas, a relação contribuição-esforço é enorme nesta classe...aumentando assim o fosso entre ricos e pobres...contribuindo cada vez mais para desigualdades, transformando tudo numa questão de sobrevivencia em que não se olham a meios para se atingir fins.
Eu acredito que daqui a uns anos a hipotese de estarmos como o Brasil, mas em ponto pequeno...é assustadoramente real...
Bjs e desculpa o testamento :))

10:17 da manhã  
Blogger MIN said...

G! a presidente!!!!

1:50 da tarde  
Blogger Catwoman said...

eu continuo a achar a adopçao excelente ideia...
mas pp, concordo com o fosso entre classes, mas tb nao vejo assim tanta classe alta com dinheiro como dizem, acho que há é muito mais gente sem dinheiro...
é que no brasil há muita gente com muito, mas muito dinheiro e cá sao meia duzia..

3:03 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Vote G! e realize todas as conquistas financeiras.

P.S. A primeira unção do seu carro é grátis

4:15 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Portugal para adopção é uma óptima solução. Vote G!

4:16 da tarde  
Blogger pp said...

Eu acho que temos incluido na nossa cultura essa maneira de estar...cada vez mais.
Se calhar tendo em conta o tamanho do país, não são assim tão poucos comparado com o Brasil, penso eu de que(com vozinha rouca á pinto da costa)...:)))

5:07 da tarde  
Blogger MIN said...

Com G! quem ganha é você!

5:43 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Por essas e outras, vou tornar-me emigra.
Só volto quando o G! for o Presidente.

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home