segunda-feira, outubro 23, 2006

Didnt God Get My Message?Damn!

Quem não leu o post anterior é melhor ver antes deste.
Quem leu fique sabendo que a saga tv record continua.
O meu amigo do cabelinho tem novidades, e boas.
No templo maior, que é o nome lá do ginásio da aldrabiçe há um parque de estacionamento, e quem quiser, diz ele na sua voz rouca, podi vi para eu ungir o seu carro!
Ungir o carro?!
Aqui há esquema do pior. Deve ser para ver o nivel ou para qualquer coisa que me está a escapar, mas não deixa de ser bonito e inovador, aliás é isto que anda a faltar à igreja católica, ungir carros, ungir telemóveis, quem sabe até batedeiras e frigoríficos.
E ainda vi mais.
Eles passam a vida a dizer que há gente com visao pequena, como eu, que acha que eles só querem ofertas e dízimo, mas que só dá quem quer.
Ora então porque será que sempre que há uma abertazita no programa põem testemunhos como este,
- Então como é que tem passado?
- Aí eu estava desempregado e tinha um problema num braço, mas desde que começei a dar o dízimo já está tudo bem.
- Ah desde que deu o dízimo...
- Sim.
Matem-me esta gente já.

11 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

pois eu todos os meses distribuo o meu ordenado por tudo o que é sítio e não vejo melhoras nenhumas ... se calhar se ungisse o carro??

3:02 da tarde  
Blogger Catwoman said...

lol, ungir o carro funciona sempre meu irmao!

3:12 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

bem..a sugestão da bb é fantástica...temos negócio: TELEBENÇÃO, benzemos tudo em 24 horas em qualquer parte do País, confidencialidade garantida.

4:25 da tarde  
Blogger Catwoman said...

telebençao boa noite, qual é o pedido?

8:43 da tarde  
Blogger anónimo said...

Cat
matar quem: os QI 50(que dão o dizimo) ou o pessoal que carrega os carrinhos de mão com as notas?
e o socrates quantos por cento de impostos é que está a cobrar desses filhos da puta?

3:39 da tarde  
Blogger Tita said...

Eu 'tou nessa! Se for para lhes "fazer a folha" avisem =)

11:24 da tarde  
Blogger Catwoman said...

anonimo, mais os que carregam as notas, porque os outros não têm culpa de seram ignorantes coitados...

tita, bora lá partir aquilo tudo?lol

1:59 da tarde  
Blogger ng said...

Telebenção, fala o S. Pedro.
Lembre-se, só dá quem quer mas se voçê der deus atende, unge e ainda unta.

2:02 da tarde  
Blogger Catwoman said...

NG, o que é mais assustador é que a telebençao até funcionaria neste mundo marado...

4:15 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Telebençoe-me,Irmão !

A ideia é genial ! Estou de acordo com a Cat, não digam a ninguém porque qq dia andamos aí todos Teleabençoados sem saber porquê...e isso paga-se irmãos, podem crer que isso paga-se....alguém deve estar a festejar já o (TELE)negócio com umas garrafitas de Murganheira (bem bom, passe a publicidade) o Moet ou outro que tal vem depois.

7:08 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Sua Benção, Cat !

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home