quarta-feira, outubro 25, 2006

And...she is 18!

17 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

PARABÉNS LINDA!!

Uma rapariga fantástica, uma Mãe ainda mais fantástica.

Bjs às duas

5:22 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Muitos parabéns com um beijinho muito amigo. Luisa e Fernando

8:54 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

quem é o Fernando?

12:07 da manhã  
Blogger Giso said...

Parabens a voce, tralala lalala ...
PARABENS!!!!!!

12:50 da manhã  
Blogger reparador said...

um clone teu, mas com olhos verdes.
parabéns às duas.

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ups.... o Reparador sou eu...

1:31 da manhã  
Blogger Catwoman said...

Obrigada a todos!
Ela é de facto espectacular.
Única, maravilhosa, o meu orgulho.
Sinto-me um bocado velha...lol

1:40 da manhã  
Blogger Catwoman said...

HN, tb és o reparador?lool
nao é bem clone, ela é bastante mai linda..

1:41 da manhã  
Blogger Catwoman said...

já agora, eu tenho olhos verdes, ela azuis acinzentados.

1:45 da manhã  
Blogger MIN said...

Parabéns Juleca!!
Parabéns mamã....
18!!! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

9:47 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

não sou eu o teu orgulho :-( ?

10:53 da manhã  
Blogger dUAS em UM said...

Parabéns Julinha!
Parabéns à Mamã!
Agora ela deixa de ter que te dar cavaco...

1:25 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Já agora: está muita bonita, a rapariga! Grande brasa. Deve ser de família.

1:27 da tarde  
Blogger anónimo said...

Parabéns!

7:47 da tarde  
Blogger pp said...

Muitos Parabéns :)....às duas :)...e mais não digo :)))


bjs

10:17 da tarde  
Blogger Catwoman said...

g, tenho orgulho em ti mas nao fui eu que te pus cá...

duas, é isso, agora ela só me dá sócrates...

min, thanks,

anonimo, thanks

pp, thanks

12:52 da manhã  
Blogger anónimo said...

Cat
a "míuda" tem razão:
estava gira na outra foto mas nesta está soberba!

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home