terça-feira, setembro 19, 2006

I Heard a Rumour...

Na semana passada fui fazer um tratamento à minha esteticista,Palmira.
Ora, como estas coisas duram uma hora e tal, não há maneira de não haver small talk, coisa que não gosto nada, pela sua inconsequência, mas, por uma questao de simpatia lá teve que ser.
A palmira até é esperta e tem a sua piada, mas desta vez revelou o seu insane side.
Estávamos a falar de actores, e ela:
"Ai gosto muito do Clooney, é tão charmoso, e o Al Pacino! E este e aquele...".
Eu tive que explicar que não sou grande fã de quem não conheço, pois basta uma frase errada para ir tudo pelo cano abaixo, mas que há uma excepção, um ídolo na minha vida, um só, mas à seria, o Robert claro.
Logo que expliquei que era fã dele, a Palmira diz-me assim:
"ó Catarina, eu não quero desiludi-la, mas ouvi dizer que ele é muito amigo da pinga..."
Fiquei sem palavras com cara de parva a olhar para ela, e perguntei:
"mas ouviu dizer onde? leu numa revista?"
E ela:
"...não....ouvi dizer mesmo...de fonte segura..."
É assim, eu não sei se os gajos se arrastam de Hollywood para virem fazer tratamentos à Palmira, não sei quem sao as suas "fontes" secretas, se calhar agentes da CIA ou Mossad, não sei se a Palmira é ex KGB, mas chateia-me ouvir barbaridades e rumores claramente fruto de loucura, assim do nada.
Porque é que as pessoas inventam tanta merda?
Alguem acha que a Palmira sabe se o Robert Redford bebe muito ou pouco?!
De facto ser famoso deve ser um autentico pesadelo!
Se o desgraçado do Robert soubesse que algures na merdaleja, havia uma esteticista a falar convictamente sobre os seus hábitos da "pinga" -essa expressão fantástica-, acho que não acreditava.

9 Comments:

Blogger RA said...

Este post diz-me muito Cat. Todas nós temos uma Palmira, a minha chama-se Adélia, eu chamo-lhe, carinhosamente, Adelie.... Também esteticista, a minha Adelie é mais o género esotérico. Viveu na época de Jesus Cristo (consegue percebê-lo pela luz que das casas térreas com que sonha - iguais às que vemos na Páscoa no 'Jesus de Nazaré') e consegue adivinhar que nome é que os bébes gostavam de ter, ainda na barriga das mães. Fica aqui a minha solidariedade, portanto.

6:28 da tarde  
Blogger MIN said...

A Palmira sabe porque fui eu que lhe contei.... fonte segurissima!

6:29 da tarde  
Blogger RA said...

eu não sou de intrigas, mas que ele bebe, bebe. Disse-me o Mário Augusto.

11:17 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Ó ra identificaste-te com o post...que bonito..
tb tens uma adélie poulin...
Ela é que te devia dizer o nome que tens que por à criança.Se calhar nazaré era bonito.

Min, foste tu?!Naaaaa

ar,acho que tas a confundir o Robert com o Bob Dylan..

1:04 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

Olha eu sei é que a Adélia e a Palmira andam as duas na droga, disse-me o Robert...

3:35 da tarde  
Blogger RA said...

já agora, e sobre o robert, sei de fonte segura (mas não adianto nomes) que aquele cabelo amarelo é uma cabeleira postiça.

5:20 da tarde  
Blogger ... said...

Robert - Pinga - Palmira - SIS
Acautela-te.
beijos

11:27 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

E isso é com malta que não conhecem. Agora imagina o que dizem de malta que acham que conhecem...

4:17 da tarde  
Blogger Catwoman said...

olha ra, tu sff nao dizes mal do robert!

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home