sexta-feira, setembro 15, 2006

How Healthy Am I ?

15 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

lindo...

ressalvo que o bacon no andar de baixo é meu, eheheh

bjs

4:57 da tarde  
Blogger MIN said...

VERY!

5:26 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Isso já não é saúde, é fanatismo!

8:00 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

A melhor sanidade que se pode ter é a mental. O resto segue ;)

10:27 da tarde  
Blogger CP said...

agora imagina isso tudo de cornetos chocolate e maguns amêndoa...ora bem é o meu frigo! :P

"Fat? i think not. i'm just heavy on the eyes!"CP

11:12 da tarde  
Blogger Catwoman said...

G, you bring home the bacon..

min..;)

duas em um...nada fanatismo, gosto de coisas boas...

5:16 da tarde  
Blogger Catwoman said...

cp, cada um sabe de si...tb tenho gelados mas é no congelador...lol

dogus ou direi antes, mr.thriller, que tal as ferias?
tb temos saudades, o nosso jantar mantem-se mas para 2027 ok?
nao sabias que eu agora sou mormon?
ja disse aos meus pais, coitados, foi dificil ao pricipio, mas depois expliquei que nao é uma opçao, nasci assim e andei toda aminha juventude a renegar a minha verdadeira essencia..e agora:
I´m out of the closet!
mormon parade!LA 2007!lá estarei!
bjs

5:20 da tarde  
Blogger pp said...

posso me servir??? :)

11:42 da tarde  
Blogger Giso said...

Didi7?
Ja' blogas?!?!?
kisses.

4:17 da manhã  
Blogger Catwoman said...

é assim, isto é mesmo o meu frigorifico!
nao saquei da net...
lamento mas é mesmo isto que eu como...

12:05 da manhã  
Blogger Giso said...

Dogus, e' assim mesmo meu amor.
Temos que falar asap, para por as novidades em dia. Ouvi uns rumores muito perturbantes.
Lots of kisses

1:10 da manhã  
Blogger Catwoman said...

A minha irma que é louca e senil, olhou para a foto e disse:
- nao podes ter tanta manteiga!nao é saudável..
Foi o seu único comentario á foto..
Há palavras?
E depois eu disse-lhe que ela era louca e ela disse-me para tomar nervex..
ja viram o que um gajo tem que aturar?!

1:21 da manhã  
Blogger Giso said...

Que giro, eu tb reparei na quantidade industrial de manteiga e quase comentei. Devo estar a ficar senil tb. Ou louca. Ou ambas.

3:47 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Informo que a manteiga tem os seus atributos e que nunca é mau ter demais...

5:06 da tarde  
Blogger Catwoman said...

É manteiga MAGRA! E estao dois pacotes porque um estava a acabar!
E eu nem seque como manteiga, é so para fazer as minhas trufas de chocolate!
GSUS!ta tudo doido!

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home