segunda-feira, setembro 04, 2006

And the Winner is...

É com prazer que anuncio o grande vencedor do "Musicas foleiras que eu tanto gosto":
O macaco G com "Ti Amo" Umberto Tozzi (alguem conhecia este gajo?!).
Atençao, não houve qualquer favoritismo, e o facto de eu me "dar"frequentemente com este individuo, não influenciou em nada a minha decisão.
Pelo contrário, eu lamento que este senhor tenha tanto mau gosto em musica.
Claro que este facto pode ter sido um precalço infeliz e não se aplicar ao resto na sua vida, com a qual eu não terei mais nada a ver, depois de ter sabido esta triste informação.
Aconselho vivamente ouvirem com atenção esta pérola, sobretudo o fantástico coro, que é algo que atravessa o coração de qualquer um como uma flecha de agonia selvagem.
Rápidamente perceberão o porquê da unanime vitória.
Durante a semana anunciarei o segundo e terceiro lugar.
Quem quiser concorrer ainda está a tempo.

17 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

I AM THE WINNER!!

9:33 da manhã  
Blogger pp said...

hummmmm...cheira me a "lobby" :))))))))))
Ainda assim parabens ao vencedor ;)

10:46 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

lobying intenso....

11:51 da manhã  
Blogger RA said...

Acho mal este indivíduo ser o vencedor.

12:07 da tarde  
Blogger Catwoman said...

este indibidiu é um parolo!
já ouviram a musica?
pelo amor de deus!é obvia a vitoria..
ainda faltam os outros lugares...
bálaber

2:24 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

I AM THE WINNER!!!!!!!!!

MAI NADA! CAMBADA DE IMBEJOSOS!

3:45 da tarde  
Blogger RA said...

Eu acho mal... Há certas e determinadas pessoas que mereciam ganhar e no entanto é o que se vê. São situações que todos sabem que acontecem, mas infelizmente fecham os olhos. Não vou adiantar nomes, todos sabem a quem me estou a referir. A verdade é que este país está como está e ninguém faz nada. Especialmente quem devia fazer. E depois, aparecem indivíduos como este aqui, que mexem os cordelinhos e andam feitos com quem toma as decisões e etc.

4:11 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Cara RA, aposto que vocemecê também põe a gasolina mai barata e tudo....

Cada um se move como pode.

De qualquer forma, e não em meu abono, acho esta música do Umberto claramente digna de vencer este concurso.

Desafio a arranjar pior...

Cumprimentos lá em casa..

Que giro...

4:27 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:32 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Eu é que sou o presidente da junta!
Eu é que mando carago!
E nao sou influenciábel!O Tozzi é imvatível...
Isto nao será um novo caso de blog dourado.

10:12 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Claro que conhecia...é um dos meus preferidos...desde o saudoso Adriano Celentano >(see 60's...). Believe me or not!

12:29 da tarde  
Blogger RA said...

Esta cena está viciada. A música é bem gira! Para mim ganhou a ra que as dela é que eram parolas. Esta é bem gira. Até um bocado intelectual.

2:38 da tarde  
Blogger Catwoman said...

BD, parece que é á sua conta que o senhor G gosta dessa coisa estranha...

3:56 da tarde  
Blogger Catwoman said...

ra, ainda bai a tempo de estar numa outra posiçao que nao a bencedora...calma, calma...o seu grau de parolismo é elebado.

3:57 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

aaaaaah por isso é que eu gosto...BD tu ouvias isto??

Daí as recordações que me traz da Suiça.

Ta tudo explicado Dr. Freud.

4:40 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

oh AR, bem giro é o Bob Dylan....

a bom entendedor....

4:44 da tarde  
Blogger Catwoman said...

ar, intelectualissima!!
percebo que para ti a ra seja sempre uma vencedora.

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home