terça-feira, julho 18, 2006

Toni Almeida (CTU)

5 Comments:

Blogger RA said...

Coitadito, este é que é o gato que andou a amarinhar paredes por causa de certas e trenadas pessoas se terem esquecido de desligar o alarme? não resisti ao comentário, cat. para não dizer que eu não comento nada!
jokas fofas!!!!

7:13 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

mea culpa...mea culpa

1:01 da manhã  
Blogger Catwoman said...

olha olha...a rarara dignou-se a teclar no meu blog...
é sim, este o meu querido toni..que eu partilho e só o vejo de vez em quando..
jokkkkas de ermesinde!

G...pois é, querias assassinar o T.

3:09 da manhã  
Blogger Bluedog said...

A MINHA SIMPATIA PARA O TONI ALMEIDA...

6:15 da tarde  
Blogger MIN said...

então Toni.... como vai isso?

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home