quarta-feira, junho 07, 2006

Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

Há uma coisa que me aborreçe bastante nos concertos, e que tenho verificado repetir-se vezes sem conta, que é a questão das palmas.
Que mania dos portugueses de aplaudirem frenéticamente tudo e mais alguma coisa.
E não é só no fim das músicas, é no príncipio e a meio também.
Irra, cá nervos! Chega de palmas, usem o entusiasmo noutras coisas.
Tudo bem, somos um povo quente, mas não vale a pena estar sempre com macacadas, até os cantores estranham, sobretudo porque nem sempre mereçem.
Há que ouvir e receber a música sem abafar com barulheira.
Já agora, outra coisa que reparei no Rock in Lisboa -sim, porque eu não fui ao Rio de janeiro e ainda não atingi o nome- é que o tuga quer tudo que lhe ofereçam, desde que seja á borla, venha ele.
Andavam por lá uns gajos carregados de merdas, pareciam eu quando tinha 6 anos e me davam autoculantes na Fil, só que estes tinham trinta e sessenta anos,e andavam agarrados a brindes merdosos como se fossem preciosidades.
Até perucas tipo carapinha encarnada davam, e claro, lá estavam uns palhaços todos contentes com aquilo enfiado na cabeça a escorrerem de calor e obviamente, a baterem palmas.

9 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

palmas para este post.
muitas palmas.....
mais palmas....



palmas ainda




outra vez palmas








e já agora.....palmas

5:19 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Bravo!Bis, bis!

2:56 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Muuuuuuuuuuuuuu!!!!

3:54 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Bravo!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
bis bis!

4:28 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Palmas para a Cat, é o que apetece dizer, embora em versão pobre e segunda mão. Assim sendo direi apenas que também já me vesti de palhaço SLB, numa maluca de uma ida a Barcelona, mas aí ninguém me bateu palmas...portanto PALMAS A QUEM AS MERECE...perdoe-se-me a ambiguidade !Beijinho, CAT

4:33 da tarde  
Blogger Catwoman said...

bravo!bis bis!

5:33 da tarde  
Blogger pp said...

Isto cada um é como cada qual...:))))
O peso que a sociedade exerce sobre nós pode ser brutal e, ou vais na onda, ou somos marginalizados, eu vou preferindo marginalização(ainda que seja um termo demasiado forte para este caso)
beijos

2:05 da tarde  
Blogger pp said...

ainda assim....pauminhas pauminhas

2:06 da tarde  
Blogger Catwoman said...

mas o que eu nao percebo é a necessidade de aplaudir tudo...
Eu sou uma entusiasta mas qb.Acho que há que dar valor e reconhece-lo, mas efusivamente apenas quando for realmente digno.
De qqer maneira não vou em ondas, só nas do mar mesmo.

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home