terça-feira, maio 30, 2006

Thanks, But no Thanks.

Não há dúvida que com a evolução dos tempos, há coisas que seguem para um lado muito negativo e estúpido.
Pode ser bom ter liberdade de fazermos o que bem nos apetece, e mandar toda a gente á merda se for preciso, mas há coisas que não consigo compreender, como o total desprendimento de certas pessoas à maneira como devem tratar os outros em algumas ocasiões importantes.
Isto vem a propósito de há tempos, ter visto uma cena lastimável acontecer a uma amiga minha, que me fez pensar:
O que é que acontece após duas pessoas terem trocado flúidos, que faz com que se distanciem e nem consigam olhar nos olhos e falar normalmente.
Não deveria ser o contrário?
Mesmo que a coisa não tenha futuro, houve intimidade, houve beijos, houve intensidade (etc!), e para todos os efeitos é um momento que foi partilhado.
Por isso, qual é a ideia de ignorar a pessoa a seguir?
Ao menos obrigadinha, não?
Acho tão triste e tão humilhante para a raça humana, que usemos aquilo que nos distingue dos animais, para ter atitudes rídiculas.
Se fosse comigo preferia que alguém me mandasse directamente (sem ser por telefone, mail ou msn) bugiar e me dissesse na cara que o que tinha acontecido tinha sido um fiasco, do que mudar de direcçaõ ao ver-me passar.
Pelo menos assim ainda haveria algum respeito e se calhar a possibilidade de amizade, agora cobardias, não obrigada.

11 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

pois...

6:00 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

isso é a tal falta de educação (!!!) de que se falava no cemcensura ;)

8:25 da tarde  
Blogger Catwoman said...

lol...so tu é que ainda vais ao nosso cemcensura...
mas é, sem dúvida falta de educaçao, além de burriçe!

8:31 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Sou mesmo nharro...nem sequer sabia que agora é (pode ser) assim...e o romance,no mínimo a pequena cumplicidade no olhar,ainda que pequenino e de curta duração, estão mortos, portanto ??? Se assim é, não tem graça...

8:15 da manhã  
Blogger pp said...

Cat,
eu acho que o que faz uma pessoa agir assim, pode ser tudo e mais alguma coisa.ex:O simples facto de não ter gostado...essa pessoa ter-lhe feito algo que não gostou, etc etc.
Mas o que me parece que está aqui em causa é o não assumir e/ou enfrentar a situação, o enfiar a cabeça na areia. Isso acho que se chama imaturidade, mas, mais uma vez, é só mais uma opinião. Corro o risco de esta mesma opinião estar completamente desfazada da situação que relatas, porque lá está só as pessoas envolvidas sabem na totalidade o que se passa ou passou.
bjs

2:37 da tarde  
Blogger Catwoman said...

BD, em geral...infelizmente,sim.

2:54 da tarde  
Blogger Catwoman said...

PP, mas o facto de nao teres gostado nao te dá o direito de enxovalhar uma pessoa e muito menos de quase nao lhe falar como se fosso persona non grata...
seja em que caso for...

2:55 da tarde  
Blogger pp said...

Cat, claro que não mas eu tambem não disse isso, só dei a minha opinião acerca do que poderia ter causado esse comportamento...não se era legitimo ou não....a parte do julgamento não faço, porque não tenho moral para o fazer :)...
Beijos

4:34 da tarde  
Blogger Catwoman said...

sim, é dificil falar sem estar por dentro da situaçao...basicamente parecia haver bastante interesse e depois houve assim um bum!num sitio publico com amigos á volta e foi má onda...até eu me senti mal...e nao era comigo...

2:52 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Bluedog, pode ser assim na cidade dos narizes empinados..

Eu que viajo com frequencia posso garantir-te que ainda existem e mais do que nunca, esses flirts, romances ou quecas como lhe queiram chamar..

Cat, aquilo é cumós cigarros.. dasse :D

3:00 da manhã  
Blogger Catwoman said...

eu bem que digo que quero emigrar...
dasse!;)

11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home