sexta-feira, maio 05, 2006

Are you talking to Me?

Já tirei a carta há uns anos valentes e como tal, tive o privilégio de andar anos sem ter que entrar num antro mal cheiroso e repleto de energias negativas, chamado taxi.
Só que agora, à conta da minha atitude responsável, tenho que andar em três ou quatro nas noites de fim de semana.
Já não aguento.
Estou completamente farta de me pegar com eles, de ouvir palavrões, comentários racistas e outros deleites, vindos de algum bigode farfalhudo que esconde frustração e ignorãncia.
Ainda numa noite, entrei com um amigo brasileiro, e não foi preciso passar muito tempo para termos que ouvir, "vai lá pá tua terra pá!".
Eu que posso afirmar conheçer bem o brasil e as suas gentes, nunca apanhei nenhum taxista malcriado e nunca ninguém me mandou voltar para aminha terra, embora, se haja alguém com razão de o fazer são eles, pois a bela ideia de atracar uns barquitos e massacrar aquele povo foi, sabe-se bem de quem.
Aliás, o povo brasileiro pode dar umas lições de boa educaçao e simpatia ao mal encarado e bruto do tuga, que ofende para esconder o medo sem fundamento, de que este vem para cá apenas para lhe roubar trabalho, normalmente fantástico, a servir á mesa ou qualquer outro onde se trabalha á seria, horas a fio, a ganhar mal, coisa que o preguiçoso do português adora.
Seja como for, já tentei dizer umas verdades a essas bestas que só apitam e nem conduzir sabem, mas claro que tudo lhes é indiferente debaixo do seu manto de ordinariçe e vulgaridade, e a única coisa que ouvi foi, "vai pó caralho pá!", o belo palavrão inconsequente dito pelo típico labrego nacional.

10 Comments:

Blogger Bluedog said...

Força Cat, nunca é demais zurzir nessas bestas repugnantes (como em todas as outras,aliás...).bj bd

9:56 da manhã  
Blogger GoncaloCV said...

tou contigo...

11:34 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Como te compreendo. Eu já passei vergonhas dessas, fiquei a sentir-me mal do como nós podemos ser tão.. tão.. vazios!

12:09 da tarde  
Blogger Catwoman said...

BD, acredite que é cansativo...mto cansativo...
BJ

1:41 da tarde  
Blogger Catwoman said...

G...pois tás, mas eu é que os mando bugiar...

1:41 da tarde  
Blogger MIN said...

Ui..taxistas, nem me fales!
Bem, tu subes o que aconteceu comigo e tb com esse nosso amigo brasileiro... ia dando uma grande merd... era que era!
O G! pensa antes de agir! e tenho a dizer que da última nos safou de levar um coça dos 10.000 taxistas!
Cambada de mal educados!
Kiss.

6:11 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

pois pois...eu penso com a cabeça e não com o sangue é a diferença

já o meu avô dizia "mulheres e taxistas, não te metas com eles"

sábias palavras

7:26 da tarde  
Blogger Catwoman said...

qual avô?!!!

9:35 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Sábio avô...se as mulheres fossem taxistas...BD

10:23 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Andas enervada com esses filósofos do quotidiano? Eu às vezes apanho um taxi de propósito para os ouvir nos seus monólogos. São inspiradores.

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home