sábado, abril 22, 2006

Musicme

Cada um tem as suas bases fundamentais de sobrevivência, coisas sem as quais não sabe, nem quer viver.
Eu, como todos, tenho os meus escapes, algo que me alimenta a alma e que me acompanha, no matter what.
Falo de música, claro.
Pode parecer demais, mas sempre fui completamente obcecada, e adoro ouvir vezes sem conta, essas notas que se recriam infinitamente.
Como tal, decidi partilhar este gosto com os meus caros leitores e criar uma coluna mais ou menos semanal, conforme a vida me permita, com sugestão, sem ordem de preferência, de musicas fundamentais e intemporais, sejam elas velhas, novas, clássicos ou edgie stuff.
Basicamente, aquelas que não se pode deixar de ouvir, pelo menos uma vez na vida, e que inspiram à criação de coisas giras e positivas em todas as facetas da vida.
Falo por mim quando digo que, um mundo sem musica é uma verdadeira mierda.
A sugestão hoje, é a fantástica e hipnotizante,
Every day a story by Fragil State.
Gostava que me fossem dando feed back sobre o que acharam.

10 Comments:

Blogger Giso said...

Por falar em musica, se estivesse ai, ia amanha ver o concerto do Goran Bregovic. Era o que me apetecia mesmo fazer.
Bjs

3:35 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Eu tinha no antigo blog um tópico que era o Shuffle adds, ultimamente nem para isso tenho tido tempo.

Sou exactamente como tu, não consigo viver sem música :)

E falando de música tou desejando de chegar o 3 de junho, Rock in Rio me voilà..

10:26 da tarde  
Blogger pp said...

Cat,
eu concordo em absoluto contigo.
Não consigo dar o feedback neste momento ainda não consegui ouvir a musica. :)

PS:Espero que já estejas bem desse torcicolo.

8:56 da manhã  
Blogger Giso said...

Foi o tipo que fez a musica para o filme "Underground" do Kusturica. (http://www.goranbregovic.co.yu/)Ele vai tocar em Lx com uma banda 'cigana' dos Balcas. Eu ja o vi ha uns anos atras nun concerto ao ar livre junto da torre de belem. Foi muito bom. Acho que foi a primeira vez que falo num musico que tu nao conheces! Mas tb, e' um bocado fora do rock. Bjs

8:50 da tarde  
Blogger Catwoman said...

ahhhhh ja sei quem é!ate tenho uma banda sonora dele...é mto giro...era no ccb...
deixa tar que aí tb deve haver cada concerto espectacular!
mas eu nao gosto só de rock minha querida, isso era mais nos anos 80!
;)claro que ainda ouço os meus 38 special e journey, mas pouco...gosto mais de coisas novas...
bjs!!!!!!

3:46 da tarde  
Blogger Bluedog said...

Hello !!! Back to the sixties !!!Eu gosto do "My way" cantada pelo Frank Sinatra...ando a ver se algum dia poderei de facto dizer "I did it...".

Beijinhos BD

11:30 da manhã  
Blogger MIN said...

A pandora é que te anda a dar música.

2:29 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

um bocado minimal repetitiva para o meu gosto, Cat.

3:16 da manhã  
Blogger Catwoman said...

ola!HN, olha ao menos ouviste...aqui o resto da malta nem sequer disse nada...
de qqer maneira continuarei a sugerir e vamos ver se arranjamos algo que lhe agrade...
bjs e obrigada pelo feedback!

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home