terça-feira, abril 04, 2006

Beirute Express

Pronto já estou de volta à loucura, perfeitamente inserida na merdaleja outra vez, tendo apenas, flashs nostálgicos, de nadar debaixo de água ou boiar de mãos dadas em perfeita sintonia com o mundo e a natureza.
Postas de parte as minhas fraquezas e tendencias ecológicas e de Animal Lover, posso voltar á revolta pelo mundo estúpido em que vivemos, rotativamente enlouquecedor e burocrático.
Há uns tempos resolvi enviar uma coisa a uma amiga que mora no Líbano, e achei que seria algo simples e rápido, mas a verdade é que já lá vai mais de um mês e a coisa tem-se vindo a arrastar, como tudo, num país que já era.
Após várias tentativas frustradas de ir rápidamente a um sítio onde não ia há anos chamado "CORREIOS", resolvi tentar hoje uma sucursal diferente, a meio da tarde, achando (vá se lá saber como) que estaria pouca gente e o atendimento seria rápido.
Aconselho a todos uma visita a este estabelecimento no Forum Picoas que em nada pareçe de serviço público.
É uma espécie de escritório onde o cidadão tem uma cadeirinha -diga-se encarnada- para se sentar e conversar lentamente à antiga com o funcionário e trocarem telefones até se for o caso, e tudo é tratado com calma e simpatia.Uma verdadeira beleza.
É tudo lindo e limpinho só que....
NÃO FUNCIONA CARAÇAS!!!!!
As gajas são lentas como tudo!e que eu saiba a funçao dos correios é ser célere!não é dar converseta e abrigo aos cansados porra!
Tirei uma merda de senha e estive 20mns á espera até que percebi que haviam 10 milhoes de chineses à minha frente, prontos para dar á corda durante horas, e então lá me fui embora a barafustar sozinha, porque tinha mais que fazer.
Sinceramente, venham os balcões onde se está em pé à espera de levar com funcionários malcriados e malcheirosos, mas ao menos despachados, que é o que interessa.
Isto de evoluir pode ser muito giro, mas assim não funciona.
E ainda não mandei o raio da encomenda!
Se alguém for para beirute brevemente avisem-me ok?

14 Comments:

Blogger Ricardo M. said...

Eu conheço o gajo que se ocupa da Middle East Airlines aqui do burgo. Se quizeres mandas pa cá que o gajo manda a encomenda por avião e é despachada em menos de 5 dias úteis, os vôos para beirute são às terças, quintas e sábados.

welcome back à parvalheira :)

8:26 da manhã  
Blogger MIN said...

Cat, vou a Beirute... precisas de quê?

9:43 da manhã  
Blogger Catwoman said...

bordas...ai o brasil!que saudades...
aquestao é que se eu mandar para ti vai dar ao mesmo...tenho que ir para a fila dos correios, mas obrigadinha na mesma..
bjs!

1:58 da tarde  
Blogger Catwoman said...

min, quando é que vais?nao é hoje já não?;)

1:59 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Coincidência: também vou a Beirute, mas só levo encomendas para entregar a terroristas que me pagam em tijolos de maconha.

3:24 da tarde  
Blogger Bluedog said...

B como Barcelona, serve ? Também começa por B e talvez os correios de lá não tenham cadeiras encarnadas, tá bem de ver, não é verdade ? Força Cat, mas ouvi dizer que, uma vez chegada a Beirute, a encomendazita se "perde" em 63% dos casos, mais ou menos como as malas no aeroporto de Maputo...Bom, bem vistas as coisas o melhor é lá ir entregar pessoalmente, mas os golfinhos de lá são outros...

3:51 da tarde  
Blogger Catwoman said...

a serio dois em um?é que tenho varias bombas para mandar para lá...podias levar..

6:23 da tarde  
Blogger Catwoman said...

os golfinhos lá sao ahhamamed!!!alá!!!

6:24 da tarde  
Blogger pp said...

CatchiWomên(sotaque),

welcome back to reality :)
Mas não apagues esse momentos da tua memoria. :)

bjs

9:39 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

acho que nos CTT lá do sítio em vez de senhas tiram granadas..."Granada nº 74"...

1:20 da manhã  
Blogger MIN said...

Já voltei de Beirute!! Precisas mesmo de quê?

10:14 da manhã  
Blogger Catwoman said...

G e min, muito engraçadinhos...

1:42 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Levaste com o reality check depois dos golfinhos não foi?
E com cada anfíbio que anda por aí... mais vale voltar a contrariar a evolução e regressar para debaixo de água. ;-)

3:16 da manhã  
Blogger Catwoman said...

HN, nao me importava nada de ir passar uns largos meses lá...alias tou a pensar seriamente começar a fazer planos para um dia estar 6 meses la e 6 ca..

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home