terça-feira, março 21, 2006

The Samba Escape

Não há remedio, ao fim de um tempo na parvólandia, tenho que fugir para terras de Vera Cruz, essa amiga que tanto prezo.
Claro que só agora acabei de fazer a mala, onde enfiei um numero record de trapos que não irei utilizar, mas que ando a guardar para toilettes on the beach.
Parece que a previsão é de alguma chuva, mas como a média é de 32º, acho que hei de dar pelo menos, uns mergulhitos valentes, aliás, vamos ver se é desta que começo a ter aulas de surf (duvido mas pronto...).
Posto isto e dado que vou ter que me levantar mais cedo do que o habitual, vou me enfiar nos lençois, deixando a promessa de enviar notícias frescas do meu maravilhoso Brasil.

9 Comments:

Blogger Ricardo M. said...

Saudades tão grandes do Brasil... :suspiro_bués_profundo:

Há que encarar as coisas pelo positivo, dentro de 2mesitos lá tou eu outra vez :D

Take care & enjoy

7:55 da manhã  
Blogger Bluedog said...

Boas férias !

12:58 da tarde  
Blogger Cereja said...

Ai que inveja!
Diverte-te :)

3:10 da tarde  
Blogger pp said...

Bom não há lugar melhor para começar a surfar do que o Brasil..alias para fazer qualquer coisa :)...espero que aproveites...e lembra te a presistencia é a chave para o teu sucesso ;)....beijos e boa viagem.

10:15 da tarde  
Blogger Catwoman said...

bordas...ja ca estou!!!!bem podes suspirar que isto é mesmo bom!
bjs!!

BD...ja sabe com quem é que eu hoje estive a nadar...
Le Grand Bleu revisitado..
bjs

10:38 da tarde  
Blogger Catwoman said...

cereja, obrigada e bjs!

Descamisado, depois ponho fotos...mas nada de bikinis...

PP, com tanto calor nao sei se vai dar, ainda por cima a ultima vez levei com a prancha na cabeça e fiquei desmoralizada...mas olha hoje estive -e nao é mentira!- a nadar com GOLFINHOSSSSSSS!!!!!
foi uma experiencia inacreditavel, ate porque nao estava à espera e de repente do nada aparecem 2 golfinhos, bem passei-me!
foi demais, depois conto tudo.
bjs

10:42 da tarde  
Blogger Rui Borges said...

Se, por acaso, só se por um mero acaso vires o meu avô por aí dá-lhe um olá meu...

Disfruta!

3:03 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Qual é a temperatuda da água?
Só de pensar fico com inveja!
Beijos

9:03 da manhã  
Blogger Rui Borges said...

catwoman...
Era só uma forma de desapertar este nó que se instala de cada vez que alguém fala das terras do Brasil e me lembro que o meu avô está algures por ali, de chinelão no dedo, passeando-se no calçadão de Ipanema...
É malandro do Rio esse meu avô...
;)

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home