quinta-feira, março 16, 2006

The Russian Experience

8 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

é mais a rouleta russa!

10:24 da manhã  
Blogger dUAS em UM said...

Não me lembro se também estive lá.

10:38 da manhã  
Blogger Catwoman said...

G...para mim foi só agua!!!!nada de vuodka!!!
Kalinka, kalinka, kalinka!

duas em um, estiveste em corpo mas em espirito não..

3:26 da tarde  
Blogger Catwoman said...

aa, é preciso eu por uma foto do Shototo aqui para tu comentares os meus posts...
nao esta correcto...
bjs!

3:27 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Que ar divertido!:))

3:34 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

ali do lado direito parece-me ser o tchetcheno do G.

1:53 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

sou eu sou, mas não me chames tchetcheno...sou somali!

2:41 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Somali??? Ah leão!

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home