quinta-feira, março 09, 2006

Lets Celebrate Nothing!

As mulheres são otárias.
Durante milhares de anos deixaram que fizessem delas espécie de segunda categoria, coisa que ainda acontece em muitos países - ditos desenvolvidos -, deixaram que mandassem nelas e calaram-se quando lhes levantaram a voz, limitando-se a viver para procriar e criar um monte de filharada, que mal podiam, saíam de casa para não mais voltar.
Tudo isto só tem um culpado, e esse somos nós mesmas, mulheres.
Pode parecer estúpido, mas esta temática homem versus mulher, veio-me á cabeça quando tinha vinte ou mais homens completamente histéricos, hoje em minha casa a gritarem: "Ninguém para o Benfica olé!" em harmoniosa desafinação.
Simplesmente bateu-me.
Os homens arranjam sempre temas e merdas para se unirem, mesmo que numa união supérflua e inconsequente, mas a verdade é que não há uma equivalência temática para as mulheres.
E porquê?
Talvez porque as mulheres sejam mais dependentes dos homens..(não me parece), talvez porque as mulheres não consigam estar umas com as outras a beberem umas jolas e a dizerem palavrões por nada, ou talvez porque ninguém arranjou algo que nos una verdadeiramente ao ponto de nos marimbarmos no namorado ou marido e filhos, e sairmos á rua festejar freneticamente como se não houvesse amanhã.
Facto é que estamos a ser prejudicadas, e eles acabam sempre por se divertir mais, coisa que me dá algum galo, sobretudo porque temos que ser coniventes com a merda do futebol.
Portanto caras leitoras, há de chegar o dia em que nos juntaremos todas em minha casa a ver filmes e series femininas ou outra coisa qualquer, e depois vamos todas para a night embebedarmo-nos violentamente para festejar o desfecho romantico do filme ou outra coisa qualquer que não interesse absolutamente nada de nada.

8 Comments:

Blogger MIN said...

Olá cara amiga, Ficarei à espera desse convite. Acredito que será uma noite louca (ui, ui) como nunca tivemos na vida. "A noite das mulheres" - eu que passei toda a vida a refilar com coisas tipo jantares de homens e afins, agora vamos experimentar uma coisa completamente diferente!
Mas quem nos vais proteger? sem os nossos capangas.. A menina já pensou bem nos riscos que esta noite pode ter? Pense bem Drª..!
Despeço-me com consideração,
um beijinho (só um!!)
Min

10:02 da manhã  
Blogger Catwoman said...

de facto é bom ter alguma protecçaõ, mas aí é que está!a dependencia da qual eu falava...
tb depende dos sitios onde se vai...se for aquela rua maluca escura de facto não dá, mas há outras opções..
Mesmo assim acho que jantyares só de homens é pior do que futebol...esses sao mesmo para se verem livres das mulheres e irem para o engate...

3:03 da tarde  
Blogger Catwoman said...

ah!um bj tb...só um!
(mandei-te agora um mail com aquilo que te disse)

3:03 da tarde  
Blogger MIN said...

sim, já vi e tenhoa dizer que é bem bonito!

Ah...é verdade, a menina ficou Supé nesta foto!

4:22 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

é um sentimento inexplicável de facto que tem difícil réplica no mundo feminino...

acho mesmo assim que os homens não se importariam que as mulheres tivessem algo parecido para comemorar e festejar em frenesim entre elas.

as mulheres vibram com os Europeus e os Mundiais...eleva essa emoção a 347 e tens o nosso sentimento ontem.

bjs

6:27 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

Sugiro a criação de um concurso televisivo de tricô. Daria certamente um belo programa para se juntarem à volta da TV a beberem jolas e a gritar afinadas: "Ninguém pára a agulha, olé olé"
E não, não sou machista!

6:52 da tarde  
Blogger MIN said...

Ai 2 em 1... que básico! Há tantas coisas que as mulheres podem fazer para além de tricot...just think about it!

2:32 da tarde  
Blogger Catwoman said...

tricot?eu dou-te o tricot....

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home