quinta-feira, março 02, 2006

Dont break my Balls!

Na noite deste último ( infelizmente não o último de vez) jogo do Benfica no domingo, resolvi ir calmamente ao supermercado fazer um abastecimento, pensando acertadamente que aquilo estivesse às moscas e poderia então estar em paz e sossego, dado o apego do tuga a essa coisa "divina", à qual ainda não recebi chamamento, intitulada futebol.
Após ter comprado quase tudo, resolvi ir por último e dado que aquilo também já estava mesmo a fechar, à padaria interna onde costumo comprar umas miniaturas de croissants com tamaras e bacon.
Ora esta padaria não é self service, normalmente tira-se uma senha, o que até é compreensível, pois donas de casas malucas e executivos cansados, devem esgatanhar-se diáriamente por pastelaria do pingo doce.
Mas, na minha cabeça politicamente incorrecta, e dado que apenas estava eu e mais um macaco no estabelecimento inteiro, não tirei a dita.
Simplesmente disse:
- Boa noite, eram 6 croissants....
- Qual é o numero da sua senha?
- Senha?
- Sim senha..
- Senha com numero?
- Sim, qual é o seu numero?
- Mas não sei se reparou que só estou eu aqui...(num raio de 1km!)
- Tenho que chamar o numero
- Pois, mas não vou tirar senha nenhuma porque não está aqui mais ninguém..
- Pois, mas é regra..
- Pois, mas é uma regra estupida, percebe?!
- São regras que tenho que seguir
- Bem,vai me dar os croissants ou tenho que matar alguém?
- Então diga lá...
- São seis croissants com tamara e bacon..
Esta ficou no meu ranking das conversas mais estupidas que já tive até hoje!
Há pessoas que nunca irão progredir na vida por estarem agarradas a regras de merda que têm incutidas na cabeça e simplesmente não conseguem sair delas, embora o cenário seja outro que não o habitual.
Este era um coitado, cujo o cérebro não acompanha, mas o pior são todas as merdas de senhas que continuam a serem pedidas na nossa cabeça antes de avançarmos e partirmos a loiça toda.

12 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

existe um género de pessoas que abusa das regras e das funções para as quais foram contratadas: seguranças (noite ou vigilantes), funcionário públicos, polícias de trânsito, polícias municipais, e....padeiros.

Aconteceu-me uma parecida na secção dos peixes, só que a senhora não insistiu tanto.

O mundo é uma continuidade de senhas infinitas. Nós próprios somos uma senha.

3:49 da tarde  
Blogger Joao said...

Ele queria era conversa :) Podias ter desenrolado toda a fita das senhas, deita-la fora e dizer que tinham acabado :)

4:26 da tarde  
Blogger MIN said...

Cat, parte a loiça toda!!!
rules! Existem sempre as excepções!!!!

6:04 da tarde  
Blogger pp said...

Podias ter tirados todas as senhas e ficado com a ultima, depois fazias o gaijo percorrer todas até chegar á tua...LOL

O problema é mesmo esse, quando não conseguimos livrar-nos das regras...
bj

6:07 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

O que tu não percebeste, foi que o gajo teve que ficar de castigo, não pode ver o Glorioso, e ainda teve de aturar clientes que aproveitam o horário do futebol para ir às compras, que pensam que são mais que os outros e não gostam de seguir as regras. O tipo devia devia ver a fotografia dele afixada no quadro do "Empregado do Mês". Sua subversiva!
A esta hora está o senhor a escrever um post sobre a cliente que não queria tirar a senha, vejam lá isto!
A mim aconteceu uma parecida na bicha do kunami, mas tinha 47 pessoas à minha frente e quando chegou a minha vez, o kunami já estava podre. Fiquei putrificado de triste.
Para finalizar: SLB, SLB, SLB!

7:31 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Não posso deixar de concordar contigo, mais uma vez.

Há ppl que é mesmo assim, não conseguem ter discernimento, nem mesmo ideias próprias, ovelhas perdidas num qualquer rebanho.

E então ? Férias no brasiuuu ?? Onde ? Norte ou Sul ???

8:14 da tarde  
Blogger Catwoman said...

G, sao abusos do pouco ou quase nulo poder que têm...imagina se tivessem mais?seriam autenticos ditadores!!!!!!!

12:16 da manhã  
Blogger Catwoman said...

joao, era o que eu devia ter feito!

min...parto tudo!

pp, tb poderia ter feito isso, mas na altura só me ocorreu discutir com ele...

12:18 da manhã  
Blogger Catwoman said...

descamisado...tanta coisa por causa da bola afinal..

duas em um..continuas agressivo...;)

12:19 da manhã  
Blogger Giso said...

A senha, pois esta claro!
Nao percebeste que era um agente secreto e estava-se a preparar para te entregar o microfilme enrolado nas tamaras. Estragaste tudo!

1:22 da manhã  
Blogger Catwoman said...

é isso giso...
the password..e eu noutra onda, qdo o gajo era mossad..
tenho que estar mais atenta...

4:46 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

O rapaz tem uma relação pavloviana com as senhas. Tens de lhe dar espaço pá.

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home