quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Weird

Parece que o Sr.T quer que eu diga estranhos hábitos meus.
Mais ainda do que já disse antes, parece-me díficil, mas vou tentar...
1ºSer muito infantil,
Não há hipotese, ja percebi que por mais que queira mudar (ou não) hei de sempre ser criançola e agir como tal.Não quer dizer que seja uma tontinha no dia a dia, mas sei que continuo a viver ainda numa espécie de redoma mental que por minha vontade nao será nunca destruída.Ainda acredito que vou ter um futuro radioso com tudo aquilo que sempre quis ter.
E não quero passar um dia da minha vida sem me rir pelo menos dez vezes.
2ºPassar horas e horas e horas sem falar com ninguém,
Acho que é uma terapia minha para equilibrar o facto de normalmente falar muito e ser agitada.Tenho dias em que entro em meditação e não me apetece comunicar com o exterior.Ainda há pouco tempo ouvi um sermão de um amigo que me disse que tenho dias em que parece que não aproveito a vida e me arrasto de pijama pela casa.Tentei explicar-lhe que esses dias sabem-me a mousse de chocolate com morangos, mas não percebeu.
3ºComprar productos de beleza que não preciso,
É mais forte do que eu, adoro tudo o que seja novidade de makeups, de merdas para o cabelo, de cremes malucos anti isto e aquilo.O problema é que como nunca acabo um frasco,vou acumulando e é um manicómio de beleza que se está a criar na minha casa de banho.
Por acaso há algum tempo que ando a tentar resolver isso, oferecendo à minha empregada, que entretanto já tem maquilhagem e cremes para os próximos dez anos.
4ºTer nojo de tudo,
É verdade, e tem se vindo a agravar com a idade e com tudo o que leio sobre germes e micróbios.
Já não toco em nada quase que não me meta nojo (salvo algumas excepções claro), e em termos de casas de banho públicas então é o fim, quase que prefiro que me rebente a bexiga, do que entrar num sitio onde estiveram outras pessoas a largar os seus mais nojentos dejectos.
Também lavo as mãos pelo menos 100 vezes por dia, tomo dois banhos de 25 mns e os dentes também são escovados frenéticamente com a escova electrica vezes sem conta.
5ºExplodir por uma ninharia,
Talvez o meu mais grave e mais antigo defeito, talvez aquele que me levará á terapia.
Desde pequena que tenho ataques de raiva tipo Hulk, em que tudo e todos que me aparecem á frente levam e não é pouco.
Se calhar até me faz bem desanuviar, mas quem me conheçe sabe que não é pêra doce ver-me irritada a sério.
É como se quisesse matar toda a gente à pancada, e talvez daí o meu gosto extremo por filmes de mafiosos em que o bastão de baseball resolve rápidamente o assunto.Tenho a noção que não é muito feminino, mas acho que compenso noutros sectores.

11 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

1ª + ou -. há mais infantil do que tu, nomeadamente eu, mas tans esse brilho no olhar de facto. isso é óptimo, nunca o percas.

2ª mesmo nesses dias falas com mais pessoas do que eu, mas é verdade

3ª 147% de acordo

4ª quase tudo...quase tudo...

5ª "Run for your lives"!!!! Fica o aviso.

5:34 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

3ª: Com tanto produto de beleza e nenhum faz efeito!
E escusas de te referir ao meu corte de cabelo ou às camisas às riscas.

6:54 da tarde  
Blogger Catwoman said...

LOLOLOL...o teu problema é mais o blusao de 77 kilos!e de 1932...

7:25 da tarde  
Blogger dUAS em UM said...

32 Kilos e 1977, que é completamente diferente

10:54 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Anyway..talvez esteja na altura de comprares outro?

11:42 da tarde  
Blogger MIN said...

i'm running!

12:14 da tarde  
Blogger Cereja said...

Revejo-me em muitos dos teus "maus" (serão mesmo maus?!?) hábitos.
O meu pior hábito é ter a mania dos cheiros!!!

6:24 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Isso são os teus maus hábitos ou o teu mau feitio ? :p héhé

11:58 da tarde  
Blogger pp said...

Oi catwoman,
1º...todos nós temos o nosso timing para apurar a lucidez..e não temos obrigatóriamente que perder os nosso sonhos ou os nosso projectos...:)
2ºHá dias assim efectivamente...o que importa é se nos sentimos bem..:)
3ºIsso é mesmo cena de "gaija"...acho que não conheco mulher nenhuma que não me diga isso...mas pronto...tambem não conheco todas certo..:))))))
4ºSe calhar és um bocadinho hipocondriaca...:))))(brincadeira)..mas em termos de casas de banho publicas compreendo te perfeitamente...principalmente as mulheres que são mais sensiveis nesse aspecto...pelo seu design fisico :)))
5º :)))))))
bjs

10:30 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Raiva tipo Hulk com um tom esverdeado e tudo? ui.

1:28 da manhã  
Blogger Catwoman said...

sim!fico mesmo verde!!!!!!!!

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home