sábado, fevereiro 04, 2006

Night Stuff

Os homens podem governar o mundo, pelo menos por enquanto, isso é um facto inegável, mas ainda há algumas coisas em que o poder feminino é avassalador.Se uma gaja quiser entrar num bar qualquer ou numa disco sozinha, entra sempre.Claro que a finalidade deste privilégio é haverem mais mulheres para os donos do mundo, therefore os homens ficam sempre a ganhar, mas há que convir que é sempre engraçado ver os gajos chateados à porta a puxarem de todos os trunfos que acham terem na manga, e chegar lá e dizer, boa noite tudo bem?e entrar com um risinho irritante na cara.
Posto isto, e já que estou a falar de cenas nocturnas, ontem cheguei á conclusão de que não há hipotese de uma mulher não conhecer pelo menos dez ou mais homens numa noite, se estiver estratégicamente colocada no melhor sítio da disco para o efeito.
Não precisa de fazer ou dizer nada, apenas estar lá parada, com ar de quem está á espera de alguém.
É ideal, e não sei como é que não me lembrei disto antes para recomendar a amigas e ter utilizado myself noutros tempos...
O local?Porta da casa de banho dos homens.
É perfeito, todos os homens passam por lá, não há concorrência, e é como uma passagem de modelos, depois é só escolher, e de facto nesse aspecto os homens são muito fáceis, basta dizer bjkhdjkydr, rir ou até apenas olhar para morderem o anzol imediatamente.
E depois se começarem a chatear demasiado, é só dizer, desculpa lá mas estou á espera do meu namorado OK?!

10 Comments:

Blogger Ricardo M. said...

Infelizmente, hoje é uma realidade para a maioria dos homens.

Digamos que nesse campo ainda estamos em inferioridade. Mas também não é uma generalidade ;)

A tua dica de sedução é boa, se bem que ligeiramente perversa, mas boa sim senhor.

8:03 da tarde  
Blogger Joao said...

Afinal quem manda? A mim me parece serem vocês ;) Vá um tipo ficar parado à porta da casa de banho delas a escolher, era posto na rua.

1:22 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Not yet, live from SP, Vila Olimpia :)
O RJ vai ser só no dia 16, guess who makes a big big concert there on 18th ? Rolling Stones free concert in copacabana beach, oh yeaaah.

Sim é uma realidade na tugalândia, em outros lugares não é a mesma forma mas com as merdinhas das selecções vai dar à mesma merda. Enervei-me uma vez com um porteiro, que me disse que eu não fazia o estilo da casa, perguntei porquê ? Disse-me que era mais para executivos e gente de grandes empresas (tava de t-shirt e ténis), fartei-me de rir na cara dele, o gajo ficou fulo da vida, saquei a meu cartão de visita profissional, chamei a responsável, expliquei o sucedido, a gaja não sabia onde se havia de meter, virei as costas e nunca mais là fui, nem eu nem o pessoal que vai pá borga comigo.

Recebi há bem pouco tempo uma cartão de votos de um ano 2006 feliz e a carta de membro do clube, lololll patéticos.

2:28 da manhã  
Blogger pp said...

Oi...:)
...infelizmente é uma realidade...isto porque muitas pessoas saem à noite à procura de algo(não podemos generalizar, certo) e não para se divertir...e sendo homens, acompanhados do seu ego machista ainda pior..(tenho um primo que trabalhou na noite muitos anos) já presenciei cenas e tambem ouvi relatos que sinceramente preferia nem saber...há malta muita tótó...
bjs

12:56 da tarde  
Blogger Cereja said...

P-O-D-E-R-O-S-O- :)

Há homens que ainda são muito básicos e, nesse sentido, descreveste-os bem!

2:40 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

jesus lord all mighty!!
que domínio perfeito da testosterona!
medo medo medo.

7:13 da tarde  
Blogger RA said...

Uma dica que a Carrie Bradshaw podia ter dado na sua coluna 'sex and the city' no new yorker. Os 'happy few' convidados para este blog, ja vao estar em sobressalto quando sairem da casa de banho do lux. ta boazinha, minhamiga?? bj

8:58 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

eu vou passar o meu tempo a ir à Casa de Banho....das mulheres...

9:56 da manhã  
Blogger pp said...

Pois Catwoman:), mas olha que não podemos generalizar, efectivamente depende do espirito com que a pessoa se vai divertir...porque eu conheco muito boa gente que vai só porque gosta muito de dançar...e para estar com os amigos...
O ciclo que referes de encontrar alguem..namorar, casar, deixar de sair...divorciar e voltar à night...é muito triste...revela muita coisa...dava pano para mangas...mas não me vou alongar mais...:)

10:39 da manhã  
Blogger MIN said...

Tu és linda por dentro!! Relembra-te algum episódio na casa de banho?

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home