domingo, fevereiro 26, 2006

Black Sabath

Se houve dia de merda na minha vida, posso dizer que foi este.
Foi tudo mau.
Após tres horas de sono, recebi um telefonema com a pior noticia possível, a da morte de uma pessoa amiga.
Lá fora chovia torrencialmente e o céu estava preto.
A minha cabeça ainda tonta pulsava de dor, por ter bebido mais do que devia na noite anterior.
O meu coração acelerado e desordenado.
A minha vida um puzzle pshyco por resolver.
Só saí de casa debaixo de chuva e frio de rachar para ir ao velório e ficar ainda mais deprimida.
No entanto, deu para ver, mais uma vez, com quem é que posso contar nestes momentos em que ninguém pode,quer ou já tem planos que são mais interessantes e importantes do que eu.
E, sempre que me deparo com a morte, por mais horrível que seja olha-la bem de frente, penso que ao menos tenho estes dias de merda por uma boa razão.
Estou viva.

13 Comments:

Blogger Cereja said...

Não nos conhecemos, mas também não é preciso para entender a tua dor neste momento.
Muita Força!

1:54 da tarde  
Blogger Giso said...

Olha, nem sei o que dizer! Estava aqui 'a procura de um comentario inteligente, mas a unica coisa que me ocorre e': gosto muito de ti!
XXX

1:44 da manhã  
Blogger Catwoman said...

descamisado, thanks.

2:43 da manhã  
Blogger MIN said...

beijo.

10:18 da manhã  
Blogger Catwoman said...

obrigada cereja e giso...

2:41 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:15 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

De facto, comparando com a Ra, as minhas manias são dignas de um jardim infantil...

3:15 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Quanto ao post de hoje, a última frase explica tudo o resto.
Como cantavam há muitos anos atrás os Rádio Macau «Há dias assim».
Um Abraço

3:39 da tarde  
Blogger Catwoman said...

beijo min...

4:05 da tarde  
Blogger Catwoman said...

humor...a RA é a maior...grande vencedora do concurso!

em relaçao ao post, o que vale é que sao raros na minha vida, mas servem para ver que em geral tenho muita sorte.
bj

4:06 da tarde  
Blogger pp said...

Cat,
na minha opinião a morte de alguem querido gera em nós um sentimento egoista, pois o que sofremos com a morte dessa pessoa é a falta que ela nos faz ou reflexo de querermos estar com essa pessoa.
Nós não sabemos se a morte é uma coisa má para a pessoa que morre...por isso porque ficar deprimido(a)????Esse sofrimento está associado sim ao nosso egoismo..pela falta que essa pessoa nos faz.Mas isto é, claro, só mais uma opinião pessoal.
bj

4:43 da tarde  
Blogger RA said...

As minhas manias deixaram marcas na blogosfera, estou a ver...

Se nao houvesse dias maus, como e que seriam os bons? Uma coisa muito estupida para se dizer numa altura destas, mas nao tao estupida como a morte das pessoas de quem gostamos. Bj

2:52 da manhã  
Blogger Bluedog said...

A Vida vence sempre !

Beijinho BD

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home